abril, 2019
qua10abr08:3012:00ABA 60 ANOS EM SALVADOR 201908:30 - 12:00
Detalhes do Evento
Programa8h30 – 9h00: Welcome Coffee9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA9h15 – 10h05: A importância do OOH para a influência do consumoPor origem, o OOH é uma das mais tradicionais mídias das ruas
Detalhes do Evento
Programa
8h30 – 9h00: Welcome Coffee
9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA
9h15 – 10h05: A importância do OOH para a influência do consumo
Por origem, o OOH é uma das mais tradicionais mídias das ruas e cumpre com seu objetivo, pois é preciso apenas escolher os pontos certos que a audiência estará ali. Em algum momento o consumidor será atingido. É uma mídia que se soma às demais para impactar a massa ou um público específico. Este painel pretende trazer questões importantes, como por exemplo em relação à abrangência da propaganda externa, seu amplo alcance, seus níveis de frequência e a relação custo/benefício.
- Paulo Stephan, CEO da ABOOH
- Leandro Veríssimo, Diretor de Marketing da Eletromidia
- Marcelo Ladeiro, Marketing da Soul Dila
- Hugo Gusmão, Sócio da OpenOOH
Moderação: Americo Neto, Presidente da ABAP-BA
10h10 – 10h25: Marketing Compass 2019
Estudo com as principais escolhas realizadas pelos anunciantes em 2018 e contém as apostas para o uso mais eficiente do orçamento em 2019.
- Edmar Bulla, Sócio da Croma
10h30 – 11h00: Coffee Break
11h10 – 11h50: Novas regras de engajamento: como isso se dá no mercado soterapolitano?
O consumo, alavancado pela publicidade, não se dá mais de forma substantiva e impessoal, mas sim adjetivado e cada vez mais customizado, em que a persona se satisfaz mais com os atributos e fatores subjetivos associados a um bem de consumo, do que ao próprio produto em si. E em uma era de polarização na sociedade, se faz necessário rever as ‘regras’ de marketing e o ‘papel’ do consumidor para conquistar audiências, alavancar vendas e construir engajamento dentro e fora da Bahia.
- João Gomes, Diretor-executivo da Rede Bahia
- Mirela Cubilhas, Diretora de Marketing da Enashopp
- Gustavo Queiroz, Presidente da Sinapro Bahia
Moderação: Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights
11h50 – 12h00: Agradecimentos e encerramento Sandra Martinelli
Mais informações : http://www.aba.com.br/eventos
Horário
(Quarta-feira) 08:30 - 12:00