ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Zurich faz campanha no Waze pelo Maio Amarelo

Seguradora impactará usuários do aplicativo com dicas de direção segura

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
02/05/2023
in Campanhas
0 0
Zurich faz campanha no Waze pelo Maio Amarelo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Seguradora Zurich anuncia uma parceria especial para o Maio Amarelo com o aplicativo de mobilidade Waze. Do dia 1º ao dia 31 de maio, Mês Mundial de Conscientização sobre a Segurança no Trânsito, a Zurich será parceira em uma campanha de seguro automóvel no aplicativo, oferecendo aos seus usuários dicas e alertas para uma direção mais segura em situações que exigem mais atenção, como longas rotas, locais e horários com maior índice de acidentes, condições climáticas adversas, entre outras.

“Como seguradora, compreendemos a importância de agir preventivamente para evitar acidentes no trânsito, que fazem milhares de vítimas anualmente no Brasil. Essa campanha especial com o Waze nos dá a oportunidade de contribuir para esse propósito, não apenas com nossos clientes, mas com toda a sociedade”, explica Rita Faro, Gerente de Marketing da Seguradora Zurich. “Uma vez que cerca de 20 milhões de motoristas brasileiros usam o Waze, e que os acidentes de trânsito são um dos maiores causadores de morte no Brasil, esperamos promover um trânsito mais seguro com esta iniciativa”.

Uma das seguradoras que mais cresceu no segmento de seguros para automóveis em 2022 (43%, contra 33% do mercado), a Zurich segue empenhada em contribuir para a segurança e tranquilidade dos clientes, assim como em formas de disseminar o seguro em um país que tem menos de 30% de sua frota segurada. Com foco no cliente, a seguradora tem aprimorado continuamente seus produtos e também intensificado sua parceria com os corretores, principais distribuidores do produto. Recentemente, a companhia inclusive relançou o seguro para carros elétricos e híbridos, em linha também com seu compromisso com a sustentabilidade.

Neste ano, o Movimento Maio Amarelo comemora 10 anos e tem como tema central “No trânsito, escolha a vida”. De acordo como o Status Report on Road Safety, da ONU, o Brasil é o terceiro País do ranking de mortes no trânsito por ano, atrás somente da Índia e da China. Atualmente, o Brasil tem dificuldades em cumprir o compromisso com a ONU de reduzir pela metade o número de mortes no trânsito até 2028.

Tags: campanhasWazeZurich

Related Posts

Superlógica promove diversidade nos condomínios em campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”
Campanhas

Superlógica promove diversidade nos condomínios em campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”

...

Campanha por patrocínio para o time  Gavião Kyikatejê Futebol Clube  conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions
Campanhas

Campanha por patrocínio para o time  Gavião Kyikatejê Futebol Clube  conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions

...

MAM Baby celebra todas as formas de família em campanha com influenciadores LGBTQIAPN+

MAM Baby celebra todas as formas de família em campanha com influenciadores LGBTQIAPN+

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Next Post
Incomum assina campanha de novo lançamento da Idealiza Cidades

Incomum assina campanha de novo lançamento da Idealiza Cidades

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X