A Zig, the Global Funtech, referência em soluções tecnológicas no setor de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Marcella Klebis como nova CFPO (Chief Financial Products Officer). Com mais de 16 anos de experiência no setor de Pagamentos e Serviços Financeiros, já atuou em empresas como Cielo, Visa, Ebanx e Ingenico, sempre liderando times em projetos estratégicos e de transformação.
A chegada de Marcella marca o início de uma nova fase na empresa, que agora reposiciona a sua área de Produtos Financeiros como uma unidade de negócios, visando fortalecer a presença da Zig em relação à ampla gama de soluções que podem ser oferecidas no mercado.
“A Zig tem um papel fundamental no ecossistema de entretenimento ao vivo, que é criar uma experiência simples e sem fricção para o consumidor na ponta. A nova unidade de negócios trará ainda mais produtos que melhoram o fluxo de caixa, aumentam as vendas e proporcionam maior fidelização de clientes”, afirma a CFPO, em relação à contribuição da nova área da empresa.
Marcella complementa que tem como expectativa fazer parte da história transformacional da Zig, imprimindo sua marca no time e contribuindo no movimento de crescimento dos últimos anos: “Pretendemos fazer com que a Zig se diferencie nos produtos ofertados, criando uma relação de parceria a longo prazo – tanto no B2B quanto no B2C –, trazendo experiências que geram valor para nossos clientes e, ao mesmo tempo, são rentáveis internamente”.
Graduada em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e pós-graduada em marketing de vendas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a CFPO traz sua expertise para agregar ainda mais robustez à estratégia da Zig, contribuindo para a consolidação da nova unidade de negócios e impulsionando o crescimento da empresa no ecossistema de entretenimento e serviços financeiros.