A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, sempre traz algo novo para o RD Summit, considerado o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. No ano passado, a companhia lançou o Programa de Parceiros para as empresas de comunicação descobrirem todo o potencial que os chatbots têm a oferecer. Já este ano, a empresa apresenta a nova ferramenta de voz desenvolvida com a aquisição da catarinense TotalVoice, realizada em março, que trouxe a expertise em APIs (interface de programação de aplicativos) de comunicação por voz.
A nova solução é um discador de chamadas que estará disponível para todos os planos do RD Station e permitirá aos usuários fazer ligações para as oportunidades diretamente no RD Station CRM (módulo do RD Station voltado ao processo de vendas). Para apresentar os benefícios de ter uma solução de voz dentro da plataforma CRM, a Resultados Digitais irá disponibilizar 1 milhão de minutos gratuitamente para uso na solução, sendo 2 mil por conta. Durante a palestra de João Selarim, CEO da TotalVoice, em 8 novembro, na Trilha RD Station Vendas, será realizada uma ação surpresa para que todos os participantes possam conhecer essa nova funcionalidade.
“Sabemos que a solução tem muitas vantagens e queremos que os clientes do RD Station as descubram. É mais um passo da Zenvia na simplificação da relação entre empresas e consumidores, pós-aquisição da TotalVoice. Por isso, fazemos questão de oferecer um trial durante o evento, que conta com a participação de muitos parceiros e clientes”, conta Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Produtos da Zenvia.
Programa de Parceiros
Além da nova solução de voz, a Zenvia traz outra novidade para o RD Summit 2019: o Programa de Parceiros, lançado no RD Summit do ano passado, agora também incluirá ofertas de SMS e voz, ampliando a gama de possibilidades de plataforma de comunicação multicanal que as empresas de comunicação podem oferecer aos clientes.
“Agora, além do acesso completo ao Zenvia Flow (solução voltada à criação de fluxos, automações e chatbots), os parceiros da Zenvia também poderão aproveitar todos os benefícios do SMS, das ferramentas de voz e aplicativos de mensagem que oferecemos”, diz Fabiana Oliveira, head de Canais de Vendas da Zenvia.
Trilha de conhecimento e prêmios
Em todos os dias do evento (de 6 a 8 de novembro), a Zenvia terá uma divertida ação de ativação de marca para premiar quem estiver no RD Summit (no ano passado foi uma piscina de bolinhas). Serão três categorias de prêmios, além do sorteio de um Google Home Mini por dia para aqueles que forem ao estande da empresa e acertarem o quiz sobre inbound marketing e marketing digital embarcado em chatbot no WhatsApp.
Já aos clientes do RD Station, a Zenvia preparou três ações: quem esteve no The Movement ontem (05/11) ganhou um botton exclusivo de passe livre para a ação de ativação de marca. Já hoje, às 13h35, haverá work session de 40 minutos com o tema “Aumente suas vendas entregando comunicação 4.0 para seus clientes”, com Raphael Godoy, head de Marketing da Zenvia, e Fabiana Oliveira, head de Canais da companhia. Por fim, eleita como uma das empresas que os clientes do RD Summit mais querem saber a respeito, a Zenvia estará na Trilha de Clientes apresentando os temas geração, atração e vendas em cada um dos dias do evento, respectivamente.
Serviço:
Zenvia no RD Summit 2019
Estande: M15
De 6 a 8 de novembro
Das 8h às 18h
Local: CentroSul (av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis / SC)