O Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). Vinda do Uber Eats, onde ficou 4 anos e participou de toda a construção e consolidação do serviço de delivery de comidas desde a sua chegada ao Brasil, Thaís traz na bagagem ampla experiência no segmento de tecnologia e serviços de entrega.
Ao longo de 15 anos a profissional construiu uma carreira sólida e muito diversa em empresas de bens de consumo como BRF e Unilever e também em empresas de e-commerce como Netshoes. Thaís chega em um momento de expansão e crescimento do Zé Delivery, que apenas no primeiro semestre de 2021 realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo o ano de 2020. “É um desafio incrível poder fazer parte de uma marca icônica como o Zé Delivery, com milhões de consumidores e fãs apaixonados pelo Brasil. Fico extremamente feliz em poder trazer um pouco da minha experiência para cá e ajudar ainda mais o Zé nessa jornada de levar uma bebida gelada onde, como e quando as pessoas quiserem”, acrescenta Thaís.
Hoje, o app é o único serviço de delivery com cinco estrelas na Apple Store. Atualmente, a startup está recrutando, e tem mais de 160 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de senioridade.