ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car e amplia atuação no automobilismo brasileiro

Plataforma da empresa é responsável por garantir o funcionamento de sistemas críticos de transmissão e comunicação da principal categoria do esporte a motor brasileiro

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
05/05/2025
in Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
Zadara anuncia patrocínio oficial à BRB Stock Car e amplia atuação no automobilismo brasileiro
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Fornecedora global de soluções de infraestrutura como serviço (IaaS), a Zadara anuncia a estreia como patrocinadora e cloud provider da BRB Stock Car Pro Series, principal categoria do automobilismo brasileiro. A ação reforça o posicionamento estratégico da empresa no país e dá um importante passo para a estratégia de visibilidade da marca no mercado nacional.

A entrada da Zadara no universo da BRB Stock Car ocorre por meio da parceria firmada com a AudaceTech, ‘braço’ de tecnologia e desenvolvimento do Grupo Veloci, controlador da Vicar, que atua como promotora da Stock Light, BRB Fórmula 4 Brasil, Turismo Nacional, TCR South America Banco BRB e TCR Brasil Banco BRB, além da BRB Stock Car Pro Series.

A AudaceTech adotou de forma integral as soluções de armazenamento em nuvem desenvolvidas pela Zadara para todas as suas plataformas, o que inclui informações de telemetria geradas pelos novos carros da geração SUV, que vão estrear neste fim de semana — dois a quatro de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Demais dados utilizados em transmissões ao vivo, na comunicação em tempo real entre pilotos e equipes e no gerenciamento de informações relativas à performance durante as corridas também serão protegidos e armazenados pela Zadara.

Presença estratégica e ativações

A parceria tecnológica e aliança de patrocínio da Zadara à BRB Stock Car e à AudaceTech contempla não somente o fornecimento de soluções de armazenamento em nuvem. Ao longo do ano, a corporação terá na sua programação um rol de ações, que incluem exposição e ativação da marca, tendo na principal categoria do automobilismo brasileiro uma grande plataforma de divulgação das inovações que fazem da Zadara líder no mercado global.

A aliança tecnológica é vista pela Vicar como um grande marco que firma o compromisso da BRB Stock Car com a vanguarda tecnológica. 

“A BRB Stock Car é uma plataforma de alta visibilidade e grande envolvimento com o público, mas também é um ambiente extremamente técnico, onde tecnologia e precisão fazem toda a diferença, sobretudo em meio a um universo de enorme pressão e busca constante por um desempenho de excelência. Ter a Zadara conosco como patrocinadora e parceira tecnológica é contar com uma empresa que compartilha desta visão e tem toda a expertise para contribuir com a inovação que buscamos incansavelmente”, declarou Lincoln Oliveira, CEO da Vicar.

A partir deste ano, a categoria passa a integrar um rol de gigantes de tecnologia que são atendidas mundialmente pela Zadara. “A inovação da Zadara no automobilismo está fortemente conectada à ideia de transformar dados em vantagem competitiva. Estamos trazendo uma nova camada de inteligência para a Stock Car, ao permitir que as equipes e organizadores tenham um ambiente de TI sob demanda, altamente seguro e com desempenho garantido. Isso possibilita desde a simulação de estratégias com base em dados históricos até uma melhor experiência para o público, com mais conteúdo em tempo real e recursos interativos. Estamos, de fato, construindo uma ponte entre o esporte tradicional e a transformação digital”, afirmou Dirval Junior, Sales Director da Zadara.

Entre as ações previstas, clientes irão às corridas para vivenciar na prática como funciona a atuação da Zadara como fornecedora de armazenamento em nuvem. A presença da nova patrocinadora no evento também se conecta com outras frentes de comunicação da empresa, como o lançamento da segunda temporada do podcast institucional, que trará entrevistas com grandes clientes, incluindo a própria Audace Tech, para contar casos de sucesso com a nuvem Zadara.

Tags: Jogada do MarketingPatrocínioZadara

Related Posts

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo
Jogada do Marketing

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

...

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento
Jogada do Marketing

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

...

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Next Post
Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X