ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

YPF Brasil firma parceria com o projeto CBF Origens

Empresa de energia patrocina o futebol de base brasileiro

por Jogada do Marketing
19/11/2020
em Jogada do Marketing
0 0
YPF Brasil firma parceria com o projeto CBF Origens
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Apoiar o esporte brasileiro se tornou uma das marcas da YPF Brasil, empresa de energia e lubrificantes automotivos. Em parceria com o projeto CBF Origens (Confederação Brasileira de Futebol), a companhia passa a patrocinar as categorias sub 17 e sub 20 de campeonatos nacionais.

O projeto CBF Origens desenvolve o futebol de base, algo que impulsiona a modalidade no Brasil. A YPF Brasil entra para a iniciativa, que tem um cunho social, de maneira a apoiar jovens na busca pelo sonho. “Somos uma empresa de energia em expansão, o que nos possibilita apoiar atletas de base na trilha pelo sucesso no futebol”, reforça a gerente de Marketing e Comunicações da companhia Giovanna Grassi.

A empresa de energia já apoia outras modalidades esportivas, como campeonatos automobilísticos, nas categorias de veículos leves e pesados. Dessa forma, a YPF Brasil chega ao projeto CBF Origens também para solidificar a consciência de marca. “Essa é a nossa primeira experiência em patrocinar o futebol – há rodadas ainda este ano, por todo o Brasil, e a nossa marca estará presente pelos estádios, a cada partida”, explica Grassi.

Os jogos das categorias sub 17 e sub 20 do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil serão transmitidos, ao vivo, pelos canais Band e SporTV. Também é possível acompanhar as novidades sobre cada nova rodada pelas redes sociais da YPF Brasil, tanto no Facebook como no Instagram.

Tags: cbfJogada do MarketingYPF

Posts Relacionados

Super Bowl 2020 bate recordes em receita de anúncios
Jogada do Marketing

Super Bowl 2020 bate recordes em receita de anúncios

...

Mauricio Gallian e Ricardo Franken juntam-se a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment
Jogada do Marketing

Mauricio Gallian e Ricardo Franken juntam-se a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment

...

Neo Química fecha naming rights de estádio do Corinthians por 20 anos

Neo Química Vitaminas é a nova patrocinadora máster do Corinthians

Final Level anuncia line up feminino nos eSports

Final Level anuncia line up feminino nos eSports

Decathlon apresenta movimento #LeveSuaSacola com nova opção sustentável em lojas para compra

Decathlon apresenta movimento #LeveSuaSacola com nova opção sustentável em lojas para compra

eBrainz firma parceria com a Logitech para criação de campanha aos fãs de automobilismo

eBrainz firma parceria com a Logitech para criação de campanha aos fãs de automobilismo

Ceará terá patrocínio da Sherwin-Williams no confronto contra o Palmeiras neste domingo, 24

Ceará terá patrocínio da Sherwin-Williams no confronto contra o Palmeiras neste domingo, 24

TIM cada vez mais digital: empresa será a primeira operadora brasileira a utilizar comercialmente o WhatsApp para interagir com o cliente

TIM é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

Próximo
Mastercard anuncia patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends

46% dos brasileiros aumentaram o volume de compras online durante a pandemia, indica Mastercard

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X