A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, lança segunda fase de sua campanha 100% digital para a linha de Cuidados Pessoais, Flor de Ypê. Atualmente, a marca está entre as 3 maiores fabricantes de Sabonetes no Brasil em volume e continua crescendo no setor com uma nova linha de Hidratantes Corporais. Com isso, a rotina diária de cuidados fica ainda mais completa, indo desde o Sabonete Líquido e em Barra, a linha de Hidratantes que oferece 48 horas de hidratação, rápida absorção, aliado a uma perfumação surpreendente em 3 versões.
A campanha, que conta com um investimento estratégico nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, reforça a presença da marca em regiões-chave para o crescimento da categoria. Na etapa anterior da campanha, realizada no 1º semestre, contou com um time formado por 112 influenciadores e contabilizou 1,5 bilhão de pessoas impactadas.
Agora, a nova ativação terá a participação de influenciadores que já integraram a primeira fase, como Leo Borges, Nadya Blush, Beatriz Maria e Maria Nicolly. Juntos, eles totalizam mais de 15 milhões de seguidores nas plataformas Instagram e TikTok e irão destacar a importância do lançamento e a diversidade do portfólio da marca Flor de Ypê, promovendo o conceito #BanhoPremiumTodosOsDias com o lançamento dos Hidratantes Corporais e Sabonetes com Hidratantes Flor de Ypê.
Além de nosso carro-chefe, a linha de Sabonetes Flor de Ypê, estamos investindo fortemente na nova linha de Hidratantes, que traz atributos de hidratação, maciez e alta perfumação, atendendo às necessidades dos consumidores em todas as etapas de seu ritual de cuidados pessoais. Nosso objetivo é tornar essa experiência premium, acessível a cada vez mais lares brasileiros, especialmente em praças prioritárias onde temos grande potencial de crescimento”, pontua Jean Bueno, Diretor de Cuidados Pessoais da Ypê.
A marca Flor de Ypê é uma das mais importantes no portfólio da Ypê, com 45,9%* de presença nos lares brasileiros, segundo pesquisa Kantar, e já chegou ao TOP 3 de marcas de Sabonetes em Barra mais vendidos no Brasil** em volume de vendas, segundo Nielsen. A linha é composta por Hidratantes e Sabonetes em Barra e Líquidos. A linha de Sabonetes Barra e Líquidos conta com fragrâncias com óleos essenciais, glicerina e fórmula testada dermatologicamente. A linha de Hidratação conta com Hidratantes que oferecem rápida absorção, fórmula recomendada por dermatologistas, além de 48h de hidratação e perfumação surpreendente, e Sabonetes Barra com Hidratantes, com fórmula com Glicerina e Ingredientes Hidratante, recomendada por dermatologistas, para uma pele macia.
*Kantar, divisão Worldpanel | Painel In Home|T. FMCG (Fast-Moving Consumer Goods) | FY 2023
**Nielsen, Strategic Planner, Mercado de Sabonetes Barra, T. Brasil, INA + INFC + C&C, FY 2023.