ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

Marca de bebidas proteicas ativa experiência inédita com fãs e premiação exclusiva na reta final do torneio

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
09/05/2025
in Jogada do Marketing
0 0
YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, entra em campo com uma nova jogada para se aproximar da geração Z. Na sexta-feira (09), durante as quartas de final da Kings League, torneio de futebol 7 criado por Gerard Piqué e fenômeno entre os jovens, a marca ativa a ação “YoPRO te leva pra Kings League”, que promete colocar fãs no centro do jogo – literalmente.

Seis sortudos escolhidos por influenciadores presentes no evento viverão uma experiência única: vão aquecer com os jogadores do time favorito e depois assistir à partida com visão privilegiada, direto da cabine YoPRO – como as cabines de presidência -, ao lado dos criadores de conteúdo que acompanham a competição.

Em um cenário onde produtos e serviços se tornam cada vez mais similares, as marcas que investem em experiências memoráveis conquistam um espaço privilegiado na mente e no coração dos consumidores. Segundo pesquisa da Opinion Box, 81% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem uma boa experiência

Já na grande final, a marca entrega os holofotes para os atletas e será responsável pela premiação dos principais nomes da temporada. A ação faz parte do movimento da marca em se conectar cada vez mais com a cultura jovem e esportiva, apostando em experiências que vão além do consumo e celebram performance, esforço e evolução – tudo que YoPRO acredita e nutre.

“O objetivo dessas ações é criar uma conexão emocional, fortalecer a lealdade e transformar os consumidores em verdadeiros fãs. Para a geração Z, que valoriza autenticidade e propósito, viver experiências únicas com suas marcas favoritas é tão importante quanto o produto em si.”, comenta Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing de YoPRO.

A parceria entre YoPRO e Kings League reforça o posicionamento da marca como aliada de quem leva o esporte a sério, com uma comunicação leve, inclusiva e alinhada às novas gerações.

A Kings League Brazil

Criada pela lenda do futebol e empreendedor Gerard Piqué, a Kings League se tornou um fenômeno global, revolucionando a forma como entendemos o futebol e o esporte.

Trata-se de uma nova liga de futebol 7, com equipes presididas pelos melhores streamers e criadores de conteúdo do mundo, e regras inovadoras que buscam unir o melhor do futebol com as últimas tendências dos esportes e novas formas de comunicação e entendimento do mundo.

Tags: destaquesgeração ZJogada do MarketingKings LeagueYoPro

Related Posts

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino
Jogada do Marketing

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

...

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga
Jogada do Marketing

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

...

Vega Sports reestrutura time de diretores para avançar com marketing e eventos esportivos

Vega Sports reestrutura time de diretores para avançar com marketing e eventos esportivos

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Next Post
Yampi contrata ex-Nuvemshop, Tray e Shopify para liderar nova fase de crescimento

Yampi contrata ex-Nuvemshop, Tray e Shopify para liderar nova fase de crescimento

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X