YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, entra em campo com uma nova jogada para se aproximar da geração Z. Na sexta-feira (09), durante as quartas de final da Kings League, torneio de futebol 7 criado por Gerard Piqué e fenômeno entre os jovens, a marca ativa a ação “YoPRO te leva pra Kings League”, que promete colocar fãs no centro do jogo – literalmente.
Seis sortudos escolhidos por influenciadores presentes no evento viverão uma experiência única: vão aquecer com os jogadores do time favorito e depois assistir à partida com visão privilegiada, direto da cabine YoPRO – como as cabines de presidência -, ao lado dos criadores de conteúdo que acompanham a competição.
Em um cenário onde produtos e serviços se tornam cada vez mais similares, as marcas que investem em experiências memoráveis conquistam um espaço privilegiado na mente e no coração dos consumidores. Segundo pesquisa da Opinion Box, 81% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem uma boa experiência
Já na grande final, a marca entrega os holofotes para os atletas e será responsável pela premiação dos principais nomes da temporada. A ação faz parte do movimento da marca em se conectar cada vez mais com a cultura jovem e esportiva, apostando em experiências que vão além do consumo e celebram performance, esforço e evolução – tudo que YoPRO acredita e nutre.
“O objetivo dessas ações é criar uma conexão emocional, fortalecer a lealdade e transformar os consumidores em verdadeiros fãs. Para a geração Z, que valoriza autenticidade e propósito, viver experiências únicas com suas marcas favoritas é tão importante quanto o produto em si.”, comenta Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing de YoPRO.
A parceria entre YoPRO e Kings League reforça o posicionamento da marca como aliada de quem leva o esporte a sério, com uma comunicação leve, inclusiva e alinhada às novas gerações.
A Kings League Brazil
Criada pela lenda do futebol e empreendedor Gerard Piqué, a Kings League se tornou um fenômeno global, revolucionando a forma como entendemos o futebol e o esporte.
Trata-se de uma nova liga de futebol 7, com equipes presididas pelos melhores streamers e criadores de conteúdo do mundo, e regras inovadoras que buscam unir o melhor do futebol com as últimas tendências dos esportes e novas formas de comunicação e entendimento do mundo.


