ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Yoki aposta no alto astral de Marcos Mion para alavancar a nova Pipoca Pronta

Aproveitando do bom humor e diversão do programa do Mion, a Yoki reforça que sua nova pipoca pronta, além de saborosa e com apenas 37 calorias por xícara, é para toda hora!

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
03/06/2022
em Mercado, Produtos
0 0
Yoki aposta no alto astral de Marcos Mion para alavancar a nova Pipoca Pronta
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Yoki aposta na linguagem divertida e descontraída do Caldeirão, comandado pelo apresentador Marcos Mion, para ressaltar a praticidade, sabor e qualidade das novas Pipocas Prontas da marca. Na ação de merchandising que será exibida no programa de 4 de junho, na Rede Globo, a líder do segmento de pipocas do Brasil, relembra os consumidores que além de saborosa, as novas pipocas prontas Yoki são para toda hora e lugar.

A ativação no Caldeirão com Mion contará com a apresentação dos três sabores de Pipoca Pronta Yoki: Manteiga Temperada, Sal Marinho e Queijo Parmesão. “O Caldeirão com Mion se comunica com todas as faixas etárias de forma interessante e divertida. Com a apresentação ao mercado das Pipocas Prontas, a Yoki ampliou o modo de consumo desse snack, em conexão aos novos hábitos dos brasileiros, que buscam alimentos práticos e leves sem abrir mão do sabor”, explica Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A ação no programa da TV Globo dá continuidade à estratégia de comunicação adotada pela marca desde o lançamento do produto, que já contou com apresentação do produto para influenciadores orgânicos; ativação digital com creators e celebridades, como Rafael Portugal e Kerline Cardoso, merchan no Altas Horas com Serginho Groisman e ativação no Shopping Eldorado (São Paulo) com entrega de amostras, gerando experimentação do produto pelos consumidores.

Grão de milho especial

O núcleo de pesquisa e desenvolvimento da Yoki desenvolveu uma pipoca mais sequinha, e com menos casquinha que as tradicionais. A marca da General Mills utilizou um método diferenciado de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente. Além disso, o plantio dos grãos de milho do portfólio Yoki é feito em áreas de Mato Grosso consideradas uma das melhores do mundo para a produção de milho.

Tags: Marcos MionprodutosYoki

Posts Relacionados

Free Fire lança nova linha de chinelos em parceria com a Rider
Produtos

Free Fire lança nova linha de chinelos em parceria com a Rider

...

OPPO anuncia parceria de dois anos com a UEFA
Mercado

OPPO anuncia parceria de dois anos com a UEFA

...

Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin

Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin

Schutz lança primeira entrada do Summer 2023

Schutz lança primeira entrada do Summer 2023

Innova AATB anuncia novo head of content and strategy

Innova AATB anuncia novo head of content and strategy

Novos Samsung Galaxy dobráveis impulsionam um futuro mais sustentável enquanto fornecem a experiência móvel mais versátil

Novos Samsung Galaxy dobráveis impulsionam um futuro mais sustentável enquanto fornecem a experiência móvel mais versátil

EZZE Seguros apresenta novo especialista a frente da diretoria de Transportes

EZZE Seguros apresenta novo especialista a frente da diretoria de Transportes

Área de Foco é o novo aliado de artistas no gerenciamento de suas carreiras musicais

Área de Foco é o novo aliado de artistas no gerenciamento de suas carreiras musicais

Próximo
Caffeine Army participa pela primeira vez da NaturalTech, em São Paulo

Caffeine Army participa pela primeira vez da NaturalTech, em São Paulo

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X