ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Yoki aposta no alto astral de Marcos Mion para alavancar a nova Pipoca Pronta

Aproveitando do bom humor e diversão do programa do Mion, a Yoki reforça que sua nova pipoca pronta, além de saborosa e com apenas 37 calorias por xícara, é para toda hora!

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
03/06/2022
in Mercado, Produtos
0 0
Yoki aposta no alto astral de Marcos Mion para alavancar a nova Pipoca Pronta
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Yoki aposta na linguagem divertida e descontraída do Caldeirão, comandado pelo apresentador Marcos Mion, para ressaltar a praticidade, sabor e qualidade das novas Pipocas Prontas da marca. Na ação de merchandising que será exibida no programa de 4 de junho, na Rede Globo, a líder do segmento de pipocas do Brasil, relembra os consumidores que além de saborosa, as novas pipocas prontas Yoki são para toda hora e lugar.

A ativação no Caldeirão com Mion contará com a apresentação dos três sabores de Pipoca Pronta Yoki: Manteiga Temperada, Sal Marinho e Queijo Parmesão. “O Caldeirão com Mion se comunica com todas as faixas etárias de forma interessante e divertida. Com a apresentação ao mercado das Pipocas Prontas, a Yoki ampliou o modo de consumo desse snack, em conexão aos novos hábitos dos brasileiros, que buscam alimentos práticos e leves sem abrir mão do sabor”, explica Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A ação no programa da TV Globo dá continuidade à estratégia de comunicação adotada pela marca desde o lançamento do produto, que já contou com apresentação do produto para influenciadores orgânicos; ativação digital com creators e celebridades, como Rafael Portugal e Kerline Cardoso, merchan no Altas Horas com Serginho Groisman e ativação no Shopping Eldorado (São Paulo) com entrega de amostras, gerando experimentação do produto pelos consumidores.

Grão de milho especial

O núcleo de pesquisa e desenvolvimento da Yoki desenvolveu uma pipoca mais sequinha, e com menos casquinha que as tradicionais. A marca da General Mills utilizou um método diferenciado de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente. Além disso, o plantio dos grãos de milho do portfólio Yoki é feito em áreas de Mato Grosso consideradas uma das melhores do mundo para a produção de milho.

Tags: Marcos MionprodutosYoki

Related Posts

Natura conquista o Grand Prix Sustainable Development Goals no Festival de Cannes 2025, prêmio inédito para o Brasil 
Mercado

Natura conquista o Grand Prix Sustainable Development Goals no Festival de Cannes 2025, prêmio inédito para o Brasil 

...

Fábrica de Bolo Vó Alzira leva cozinha experimental para a ABF Franchising Expo 2025
Mercado

Fábrica de Bolo Vó Alzira leva cozinha experimental para a ABF Franchising Expo 2025

...

EstrelaBet celebra alteração de políticas do Google na Play Store

EstrelaBet celebra alteração de políticas do Google na Play Store

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Next Post
Caffeine Army participa pela primeira vez da NaturalTech, em São Paulo

Caffeine Army participa pela primeira vez da NaturalTech, em São Paulo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X