Evidenciar o pioneirismo e a tradição de 35 anos na produção de Leite Tipo A, é o objetivo da nova campanha da Laticínios Xandô.

“Se o leite é de verdade. O leite é Xandô” irá nortear todas as peças de comunicação, a partir do conceito apresentado no vídeo de 2 minutos. A campanha ainda terá peças nas redes sociais, divulgação em assessoria de imprensa e algumas ações em eventos e com influenciadores digitais, que estão sendo programadas.

Para Daniel Figueiredo e Viviane Mandotti, Gerente Comercial e Coordenadora de Marketing da Xandô respectivamente, o conceito é alinhado aos princípios da companhia que preza pela extrema qualidade. Destaca-se o cuidado com o rebanho desde o seu nascimento, até a vida produtiva e da primazia na distribuição dos produtos realizada diariamente mantendo o frescor do leite tipo A.

“Leite de verdade é aquele que chega ao consumidor horas depois da ordenha, preservando o sabor e os valores nutricionais do produto. Essa é a base da Xandô há mais de 3 décadas, reforçando sua expertise em Leite tipo A com qualidade e procedência”, justifica Daniel Figueiredo, Gerente Comercial da companhia.

 “Todo cuidado em cada etapa da produção até a distribuição nos mantém em evidência no mercado de laticínios. Nosso leite é proveniente da Fazenda Colorado, maior produtora de leite do país, com 73 mil litros diariamente”, pontua e conclui Daniel.

A campanha é assinada pela Merlo & Co, que  agora é a agência responsável pela comunicação da Xandô, atendendo assessoria de imprensa, redes sociais, ações de co-branding e também de relacionamento com influenciadores digitais.

Ficha Técnica:

Cliente: Xandô
Título: Se o leite é de verdade. O leite é Xandô.
Duração: 1´30”
Agência: Merlo & Co Comunicação
Produto: Leite Tipo A
Direção geral: Fernanda Merlo
Diretora de criação: Fernanda Merlo
Diretor de arte: Jefferson Merlo
Redatora: Beatriz Mingorancia
Locução: Haroldo Elias Silva de Faria
Edição: Gabriel Moreira
Aprovação final (cliente): Daniel Figueiredo e Viviane Mandotti

PUBLICIDADE