Na noite da última terça-feira, 19, aconteceu a festa do 5º Prêmio ABC da Comunicação, que revelou as melhores agências, profissionais do setor e cases realizados por empresas sediadas no Grande ABC durante o ano de 2016. Para a surpresa do público, duas agências segmentadas ficaram entre as mais premiadas, competindo com um único serviço entre empresas que atendem todas as demandas de comunicação. O Marketing Imobiliário, realizado pela WP Criativa, e a Assessoria de Imprensa, liderada pela Arebo, ocuparam, respectivamente, o 2º e 3º lugar entre as melhores agências do ano.

A WP Criativa, apesar de líder no segmento imobiliário, também foi premiada por campanhas publicitárias de responsabilidade social, desenvolvidos para o Rotary Clube Santo André Norte. No total, a agência dirigida pelo publicitário Nilson Colombo, recebeu nove prêmios, sendo dois Ouros, três Pratas, um Bronze. A agência ainda recebeu o prêmio de “Melhor Agência”, no setor Stakeholders e “Melhor Profissional de Produção”, para Valéria Oliveira. O total de títulos, ainda rendeu à empresa a posição de “Agência do Ano”, em 2º lugar.

Neste ano, pela primeira vez, uma agência de assessoria de imprensa recebeu o prêmio de “Agência do Ano”, colocando a Arebo, liderada pelos sócios Andressa Dantas e Ícaro Marchatto, no 3º lugar, com o total de nove troféus. Foram, dois Ouros, dois Pratas, três Bronzes mais o prêmio de “Melhor Agência”, no setor Assessoria de Comunicação” e “Agência do Ano”.


Sócios Ícaro Marchatto e Andressa Dantas, da Arebo e Nilson Colombo, da WP Criativa

“Não imaginávamos ficar entre as três melhores agências do ano, afinal, não temos como competir com a variedade de cases inscritos pelas agências de publicidade. Mas é muito gratificante ver o trabalho de assessoria de imprensa se destacando no setor, melhor ainda levando o nome da Arebo”, comenta Andressa.

Dos seis setores totais da premiação, apenas um era destinado aos trabalhos que competem às atividades de uma assessoria de imprensa e a Arebo levou troféu em todas as categorias inscritas: “Reportagem de Destaque”, “Construção de Imagem” e “Gerenciamento de Crise”.

“Estar em segundo lugar quando atuamos apenas em um setor é praticamente sermos os líderes do nosso segmento. A WP Criativa tem obtido inúmeros sucessos de venda com as campanhas imobiliárias para nossos clientes e receber reconhecimento e tantos prêmios nessa noite nos mostra que estamos, sim, fazendo o que há de melhor em marketing imobiliário”, finaliza Colombo.

PUBLICIDADE