ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

World Wine apresenta campanha de 20 anos

Com o mote do merecimento, campanha será veiculada durante o segundo semestre em revistas, spots de rádio, mídia OOH e digital

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
30/09/2019
in Campanhas
0 0
World Wine apresenta campanha de 20 anos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A World Wine realiza a maior campanha já feita pela marca para celebrar os seus 20 anos. Assinada pela agência SANZ e sob o conceito do merecimento, ela busca estimular o consumidor a valorizar suas conquistas pessoais e entender que merecem ser recompensados, também por meio de um bom vinho. A frase “World Wine, onde o Eu posso se encontra com o Eu mereço” está presente em todas peças e resume o conceito da campanha que será veiculada até o final do ano.

Com um plano de mídia que contempla revistas, rádios, mídia digital, mídia OOH (Elemídia e Eletromídia), incluindo mobiliário urbano em pontos estratégicos no Rio de Janeiro, bem como painéis digitais nos aeroportos de Congonhas (SP), Viracopos-Campinas (SP), Curitiba (PR) e Santos Dumont (RJ), foram criadas quatro peças publicitárias, que mostram homens e mulheres, focado em públicos-alvo de diferentes faixas etárias, se recordando de grandes e pequenas ocasiões do dia a dia, sejam elas profissionais, familiares, amorosas ou pessoais, acompanhados de uma taça de vinho. Já para o rádio, estão programadas inserções de spots de 30” em São Paulo, com textos em torno da frase que completa a campanha “Seus melhores momentos merecem os melhores vinhos”.

“Criamos uma campanha publicitária que reforça nossa crença de que o vinho pode e deve ser consumido em diversas ocasiões, seja em forma de celebração por grandes feitos, seja para relaxar ao final de um longo dia ou para apreciar entre amigos. O vinho é uma forma de valorização de si mesmo”, comenta Juliana La Pastina, vice-presidente da World Wine.

A Campanha World Wine 20 anos faz parte de diversas iniciativas de rebranding da companhia, uma das pioneiras desde 1999 na difusão da cultura do vinho no país. As redes sociais da World Wine também estarão alinhadas com o mote da campanha.

Veja peças da campanha:


Ficha técnica:
Direção de Criação/Atendimento: Fabio Sanchez
Direção de Arte: Fabio Sanchez, Gabriel Leite, Giovanna Perelli
Redação: Fabio Sanchez
Fotografia: Estúdio Marcelo Cabral
Coordenação Campanha: Alexandre Moeda Cara (Marketing e Comunicação)
Aprovação Cliente: Priscila Roda (Gerente de Marketing) e Juliana La Pastina (Vice-Presidente)

Mídia
Impressa: Vogue, GQ, Época Negócios, The President, Adega, Sabor.Club, Go Where Lifestyle, Black Magazine e Made.
OOH (Elemídia e Eletromídia): elevadores em edifícios residenciais e comerciais em pontos geolocalizados próximos as lojas World Wine São Paulo; metrô em São Paulo nas linhas amarela (Fradique Coutinho, Paulista e Oscar Freire) e lilás (Moema, Eucaliptos e Brooklin). Aeroportos (Aeroporto de Congonhas – SP, Aeroporto Santos Dumont – RJ, Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas – SP, Aeroporto Internacional Afonso Pena – Curitiba – PR) e mobiliário urbano no Rio de Janeiro.
Rádio: Band News e Alpha FM.
Digital: Vogue, GQ, Época e programática.

Tags: campanhasworld wine

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
De 0 a R$ 1 milhão em 5 meses meses: meBanq aposta em Growth Hacking para escalar o negócio

De 0 a R$ 1 milhão em 5 meses meses: meBanq aposta em Growth Hacking para escalar o negócio

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X