Neste período, a agência fechou contratos para mais de 60 clientes.
A agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing celebra os excelentes resultados de suas atividades no primeiro semestre deste ano. No período, ela fechou contratos para mais de 60 clientes. Dentro desse total, há 16 clubes de futebol brasileiros envolvidos nas negociações. Times como Corinthians, Santos, Guarani, Ponte Preta e Portuguesa, além do boliviano San Jose, entre outros, foram atendidos.
De acordo com Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, os contratos fechados neste primeiro semestre reforçam o título da agência de Número 1 em patrocínios de futebol no Brasil. Ele não revela valores, mas afirma que o faturamento de sua empresa de janeiro a junho de 2013 já é 25% a mais do que todo o faturamento registrado nos 12 meses do ano passado. Além disso, há negócios fechados para 2014 e 2015. Em 2012, a Wolff Sports & Marketing faturou 117% a mais do que o registrado no ano anterior.
“Temos mais de 60 clientes trabalhando conosco, dos quais cerca de 30% tem a Wolff Sports como agência de marketing esportivo com exclusividade. Por isso conseguimos fechar mais de 130 negócios com 16 clubes em mais de 15 campeonatos diferentes, sejam eles regionais, nacionais ou internacionais”, conta o sócio-diretor. A expectativa de Wolff é terminar 2013 com um crescimento de até 150% sobre os negócios realizados em 2011. “Em nosso negócio, não há segredos. Basta ter uma atuação correta e transparente tanto para as marcas quanto para os clubes. E saber utilizar as ferramentas do marketing esportivo com inteligência estratégica para atender às diferentes necessidades dos clientes”, explica.