Rede de escolas de inglês fechou contrato com Gabriel Medina.
Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Wise Up Teens acaba de fechar o patrocínio do surfista Gabriel Medina (19 anos) que passa a estrelar as campanhas da marca em todas as plataformas.
A logomarca da escola de idiomas será exposta nas pranchas de Medina em treinos e competições oficiais, nas redes sociais e website, além de organizar clínicas de surfe para alunos em todo o país, com aulas ministradas pelo atleta.
Gabriel não apenas será o garoto propaganda da Wise Up Teens como também se tornará aluno, ele terá suporte em aulas de inglês, já que participa dos principais campeonatos mundiais.
Sandro Serzedello, diretor de marketing da Wise Up, explica que Medina não apenas atrai os olhares como também gera identificação do público alvo. “Além do fato do Gabriel ser jovem, talentoso, carismático e ter uma grande penetração no público teen, ele tem tudo pra ser um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Por isso, resolvemos investir nessa parceria e agora a nossa marca segue com o ele para surfar as maiores e melhores ondas do mundo”, afirma Serzedello.
O contrato foi feito por intermédio da IMX Talent, braço da IMX responsável por gerenciar a imagem e a carreira de grandes nomes do cenário esportivo nacional.