ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Wieden+Kennedy São Paulo traz Stephanie Campbell como líder de Comms Planning e diretora de mídia para Facebook

Executiva veio de Portland para implementar a área de Comms Planning no Brasil e assumir a mídia da conta de Facebook

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
23/07/2019
in Agências
0 0
Wieden+Kennedy São Paulo traz Stephanie Campbell como líder de Comms Planning e diretora de mídia para Facebook
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Há dois anos e meio Stephanie Campbell aceitou o desafio de ser mídia fora do Brasil mudando-se para Portland para integrar o time de mídia de Nike, agregando novas experiências e aprendizados ao conhecimento adquirido em quase 10 anos de carreira na Wieden + Kennedy São Paulo, Vivo e JWT. Em Portland, tornou-se uma especialista em Comms Planning, um profissional que além de atuar como mídia é um intermediário entre a área e a criação. 

“Ter a Stephanie de volta no escritório de São Paulo é um misto de alegria e orgulho. Na agência desde 2013, cresceu profissionalmente aqui. Esta experiência de quase três anos na nossa matriz em Portland ajudou a torná-la uma profissional ainda mais completa. Experiência que vem reforçar o jeito Wieden+Kennedy de trabalhar, que ,em formato integrado, prioriza o trabalho em primeiro lugar”, comenta Luciano Oliveira, Diretor de Operações.   

De volta ao Brasil, Stephanie será a responsável pela difusão da disciplina de Comms Planning na área de mídia da agência em conjunto com os demais departamentos. Este novo modelo de trabalho diminui o gap entre as áreas de mídia e criação e soluciona um problema muito comum do processo de desenvolvimento de campanhas: a mídia demandando formatos que não funcionam criativamente e a criação desenvolvendo peças que limitam a estratégia de mídia.

“Com todas as mudanças que ocorreram no mercado de comunicação em função das novas tecnologias e inovações dos meios, não temos mais como separar a mensagem criativa da estratégia de mídia. O papel do Comms Planning é um diferencial pois ele entra no processo desde o primeiro briefing criativo, desenvolvendo o ecossistema de campanha aplicando o conceito de diferentes maneiras para cada plataforma”, comenta Stephanie. 

Stephanie, enquanto trabalhou em Portland, liderou a campanha Dream Crazier para Nike e implementou a estratégia global desenhada para a Copa do Mundo Feminina de Futebol. No Brasil foi fundamental em nos projetos como:  Coca-Cola para Copa do Mundo de Futebol em 2014 e Jogos Olímpicos do Rio 2016 para Nike.

Tags: agênciasWieden+Kennedy

Related Posts

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina
Agências

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina

...

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor
Agências

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

...

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Next Post
Marcelo Horta é promovido e assume a área de Marketing da smartclip Brasil

Marcelo Horta é promovido e assume a área de Marketing da smartclip Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X