A Wieden+Kennedy SP passa a ser responsável pela comunicação de todo o portfólio da PEPSI® no Brasil. A conta inclui as versões Pepsi, Twist e Black, visando iniciativas de consideração e novas ocasiões de consumo, principalmente, entre as novas gerações.
“PEPSI® é uma marca icônica, historicamente conectada à cultura e à juventude. Estamos felizes em contribuir para elevar ainda mais as conversas em territórios tão proprietários como música, esporte e lifestyle”, destaca Felipe Ribeiro, CCO Latam da Wieden+Kennedy.
PEPSI® tem como mote da sua comunicação muita atitude e irreverência, e apesar de ser uma marca global, tem um olhar atento às oportunidades e necessidades do seu público regionalmente. “Apostamos nessa parceria com a Wieden+Kennedy para seguir ampliando a presença da marca no Brasil e para reforçar a conexão genuína que temos com nossos consumidores através de uma comunicação criativa e assertiva”, afirma Diego Bastian, head de marketing de PEPSI®️ no Brasil.
Uma das principais marcas globais, PEPSI® atua no Brasil com campanhas, patrocínios e celebridades que poderão ser ativados ao longo do ano na estratégia de comunicação. A plataforma da marca no País abrange o calendário de esportes, como a Champions League, além da presença em algumas das principais celebrações regionais, como as festas de São João e a Semana Farroupilha.
“Estamos em um ano de forte crescimento. Ser escolhidos pela PEPSI®️ é um reconhecimento de nosso momento no Brasil: a entrega de um trabalho robusto, baseado em estratégia sólida, que explora todas as possibilidades criativas”, finaliza André Gustavo, presidente da Wieden+Kennedy Latam.