ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas

Campanha criada pela Euphoria Creative teve início em fevereiro, no Rio Open, e continua com anúncios impressos que trazem a verdade por trás de raquetes quebradas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/05/2025
in Campanhas
0 0
Wellhub reforça cuidado com saúde mental em campanha com raquetes quebradas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A pressão, o cansaço e o medo da falha são alguns dos motivos escondidos por trás de atitudes como a quebra de raquete. Foi a partir dessa reflexão que Wellhub, a principal plataforma de bem-estar corporativo do Brasil, continua fortalecendo seu compromisso com o cuidado à saúde mental. 

Depois de impactar o público no Rio Open 2025 com a campanha “O verdadeiro Break Point”, criada pela Euphoria Creative, a marca continua transformando raquetes quebradas em símbolos da importância do cuidado emocional. Agora, é a vez de uma série de anúncios impressos reforçarem a mensagem com a mesma premissa: dar visibilidade aos momentos em que a mente pede pausa.

“A saúde mental ainda é um tabu, não só entre atletas, mas também entre profissionais de alta performance e até entre quem só está tentando dar conta do dia a dia. Queremos seguir provocando essa conversa com sensibilidade e força visual, usando a estética do esporte como metáfora para o desgaste emocional que tantos vivem”, afirma Flávio Reghini, Senior Director, Brand Marketing & Creative do Wellhub.

Os anúncios, veiculados em jornais de grande circulação, retratam raquetes quebradas reais. As mensagens mostram o que está por trás da quebra e foram desenvolvidas manualmente com fitas e esparadrapos que simbolizam o esforço para “segurar as pontas”. Esforço que é amenizado quando o cuidado com a saúde mental entra em quadra.

“Nessa campanha, cada raquete quebrada traz uma frase que representa algum tipo de ansiedade e angústia que muda o contexto da frase original. Uma metáfora para representar a mudança de relação que as pessoas podem ter com esse esporte quando a saúde mental não está bem. Jogar todos os dias pode ser muito bom, mas se for forçado não. Dar tudo de si, também pode ser incrível, mas sob pressão, nem tanto. Tudo isso feito de forma manual utilizando o mesmo material que os atletas usam”, reforça Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.

Ficha Técnica:

Anunciante: Wellhub

Título: Por trás da quebra

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus e Victor Piva

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima

Estratégia: Caio Del Manto e César Villas Bôas

Mídia e Insights: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Cauan Carvalho e Marcus Paschero.

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Clientes: Yoni Solomon, Flavio Reghini, Amanda Freitas, Caio Scaff e Gabriel Miguel da Silva

Produtora: Black Madre

Diretor de Criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves 

Atendimento executivo: Camila Holzmann

Head de Produção: Laryssa Andrade

Tipografia: André Maciel

Assistente de arte: Gabriel Moran

Fotografia: JO/MO Studio

Tags: campanhasWellhub

Related Posts

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar
Campanhas

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar

...

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink
Campanhas

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink

...

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Next Post
Corebiz estreia no TikTok Shop para impulsionar vendas de marcas no Brasil

Corebiz estreia no TikTok Shop para impulsionar vendas de marcas no Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X