ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Varejo

Weleda lança sua 1ª loja Pop Up no Shopping Pátio Higienópolis

Para se aproximar de seu público, a marca estará presente no shopping por meio da Bike Weleda, com muitas novidades para o Dia das Mães.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
02/05/2019
in Varejo
0 0
Weleda lança sua 1ª loja Pop Up no Shopping Pátio Higienópolis
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para atender a demanda de presentes para o do Dia das Mães e se aproximar ainda mais do seu público, a Weleda irá inaugurar, no dia 1º de maio, a primeira loja no estilo Pop Up, em uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo, no átrio do piso Veiga Filho do Shopping Pátio Higienópolis.

A bicicleta de vendas personalizadas da Weleda estará disponível até o final de julho, com muitas novidades. Nela, poderão ser encontrados todos os cosméticos da marca. São mais de 60 produtos com foco nos cuidados para Mamãe & Bebê, para corpo e rosto, cuidados capilares e higiene bucal – que incluem a famosa pomada para prevenção de assaduras de calêndula, os desodorantes sem sais de alumínio, os óleos corporais 100% vegetais e os cremes dentais sem adição de flúor, sem esquecer dos itens que tem como foco o público masculino. Todos os cosméticos da Weleda são certificados pelo Natrue e pelo IBD, assegurando a responsabilidade da marca com a qualidade dos produtos e o respeito ao meio ambiente, além da responsabilidade social com seus parceiros ao redor do mundo.

“Estamos muito animados com essa novidade. Aproveitaremos o espaço para nos aproximar do nosso público e ampliar as possibilidades de contato com a marca. Será um local para troca de informações e interação, onde ouviremos ativamente as necessidades e dúvidas dos consumidores. Este também será um espaço que nos permitirá compartilhar nossa história e os nossos valores com os consumidores”, destaca a diretora-presidente da Weleda do Brasil, Maria Cláudia Pontes.

Inspirados pela conexão do ser humano com a natureza, os produtos da Weleda são preparados integralmente com ingredientes de origem natural, não poluem o meio ambiente e são livres de parabenos e outros conservantes sintéticos e corantes artificiais. Para torná-los ainda mais completos, as fragrâncias são 100% naturais e inspiradas na aromaterapia, derivadas apenas de óleos essenciais puros. A marca, que já foi eleita a mais sustentável da Alemanha, é pioneira no desenvolvimento de medicamentos e cosméticos com ingredientes naturais.

Dia das Mães

A bike da Weleda chegará ao Shopping Pátio Higienópolis cheia de novidades para o Dia das Mães. O destaque está nos kits de presente especialmente desenhados para agradar as mamães de todos os estilos. Com preços a partir de R$118,80 os kits combinam dois produtos da marca e trazem, de brinde, edições limitadas dos sabonetes líquidos na versão 50ml.

Tags: varejoweleda

Related Posts

Selbetti lança Sommelier Digital com IA para experiência no Varejo
Varejo

Selbetti lança Sommelier Digital com IA para experiência no Varejo

...

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo
Varejo

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo

...

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%,  afirma pesquisa da Kantar Brasil

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%, afirma pesquisa da Kantar Brasil

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Next Post
UPS é eleita entre as top 5 marcas mais amadas por consumidores nos Estados Unidos

UPS é eleita entre as top 5 marcas mais amadas por consumidores nos Estados Unidos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X