ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Websérie “Mecânica com M” criada pela Ampla para Baterias Moura inicia segunda temporada

Quatro novos episódios do "Mecânica com M" vão ao ar em setembro, no canal da Moura no YouTube

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
23/09/2019
in Digital
0 0
Websérie “Mecânica com M” criada pela Ampla para Baterias Moura inicia segunda temporada
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com os temas Alagamento, Carros Híbridos, Crianças no Veículo e Câmbio Manual, entra no ar, durante o mês de setembro, a segunda temporada da websérie “Mecânica com M”, criada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), para as Baterias Moura. Com produção da BigBoom e apresentação da influencer Thaís Roland, do canal “Coisa de Meninos Nada”, e da jornalista Manuela Leimig, a websérie foi criada exclusivamente para o canal no YouTube das Baterias Moura.

No episódio um, Alagamentos, a ideia é dar dicas sobre como se comportar em situações perigosas provocadas por enchentes. O segundo episódio, Carros Híbridos, trata de questões relativas a baterias para esses modelos e algumas especificidades do motor. Já o terceiro episódio, Crianças no Veículo, falará sobre questões ligadas à segurança dos pequenos dentro dos automóveis. Por fim, o episódio quatro, Câmbio Manual, abordará a forma correta de dirigir carros com câmbio manual, veículos que ainda representam grande fatia do mercado de novos e de usados.

Para Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla, a sequência do projeto é fruto de uma estratégia de conteúdo bem sucedida para que a Moura estabeleça e amplie conversas diretas com seu público-alvo, em canais de comunicação além da publicidade. “A primeira temporada do ‘Mecânica com M’, também com quatro vídeos, foi vista por mais de 830 mil pessoas, representando um impacto bastante positivo da marca. Além dos vídeos, trabalhamos as redes sociais da Moura, mídia para YouTube e mídia programática.”

Thaís Roland e Manuela Leimig, na segunda temporrado da websérie
Mecânica com M, da Baterias Moura, criada pela Ampla Comunicação

“Produzir conteúdo é prática das empresas inovadoras e uma maneira importante eficaz de se comunicar com o público da Moura. A segunda temporada do Mecânica com M é a prova do sucesso dessa fórmula em que a propaganda se torna mais utilitária para o consumidor”, afirma Andrea Lyra, diretora de Marketing da Moura.

Confira o primeiro episódio, sobre Alagamentos. Clique aqui para ver o segundo episódio, sobre Carros Híbridos. Os próximos temas entram no ar sempre as terças-feiras.

 

Tags: baterias mouraDigitalMecânicawebsérie

Related Posts

Delta atualiza seu aplicativo Fly Delta e apresenta novas funcionalidades
Aplicativos

Delta atualiza seu aplicativo Fly Delta e apresenta novas funcionalidades

...

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’
Redes Sociais

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

...

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Next Post
Adobe lança ‘Creative Jam’ – laboratório criativo in-company – no Brasil

Adobe lança 'Creative Jam' - laboratório criativo in-company - no Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X