A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o mercado automotivo, lança a campanha “Mega Feirão 2020” para comunicar taxas e condições especiais de financiamento de carros e motos, novos e usados. As ofertas têm validade de 16 de junho a 12 de julho e poderão ser acessadas pelo site: http://www.webmotors.com.br .
Para apresentar a campanha, a Webmotors lança filmes para explorar os principais diferenciais que os compradores têm para encontrar as melhores ofertas de forma 100% online no seu site, desde a busca até entrega em casa com o CarDelivery. Entre os principais destaques da campanha estão as ofertas de Troca+troco para compradores que têm interesse em trocar de veículo e ainda receber dinheiro de volta; as condições com o Santander para financiamento com parcelas que cabem no bolso; a experiência para encontrar a variedade de ofertas de usados e 0km; e o CarDelivery para entrega na porta do comprador.
O Mega Feirão traz também os benefícios da Videochamada, solução que permite ao comprador conhecer mais sobre o veículo que tem interesse em uma experiência 100% digital com o vendedor . Ainda é possível receber o carro em casa, após a compra, com o benefício do CarDelivery. O slogan da campanha reforça o conceito de compra online: “A hora de comprar carros e motos sem sair de casa é agora!”, contando com divulgação em mídias online e offline para reforços nacionais e em mídias regionalizadas. A nova campanha conta com veiculação na TV Globo nas praças de São Paulo (Capital), Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
“As campanhas da Webmotors trazem uma linguagem divertida para impactar os consumidores que tem a intenção de comprar um veículo. A segunda edição do Mega Feirão traz esse tom, além de oportunidades excelentes com maiores ofertas para que o consumidor faça uma melhor escolha na hora de escolher o seu carro, com todo conforto e segurança sem precisar sair de casa. Com alto investimento em mídia e awareness online, as campanhas reforçam o posicionamento da empresa em proporcionar a melhor forma de comercialização de veículos”, destaca Rafael Constantinou, Diretor de Marketing da Webmotors.
Nessa edição do Mega Feirão, os clientes contam com a possibilidade de contratar o Seguro da Santander Auto, válido apenas para carros. O diferencial desse serviço é sair da loja com o veículo pronto para dirigir, financiado e segurado por até 3 anos. As taxas do seguro podem ser incluídas já nas parcelas do financiamento .
Em junho, serão mais de 170 mil ofertas em estoque e mais de 6 mil lojistas participantes. No último evento online, realizado em março, o Mega Feirão conquistou uma alta audiência, com mais de 25 milhões de visitas no site; mais de 12 milhões de usuários únicos, e mais de 290 mil propostas foram enviadas .
Os feirões online são realizados pela Webmotors por todo o ano, e já são reconhecidos pelos consumidores como grandes oportunidades para se comprar e vender um veículo nos meses de março, junho, setembro e novembro .
Veja os vídeos:
Ficha técnica:
Título: Mega Feirão Junho
Agência: GOTCHA COMUNICAÇÃO E PRODUCOES LTDA
Anunciante: Webmotors
Criação: Albert Silva
Duração: 15″ / 15″ / 10″ (info varia de acordo com a versão do filme)
Aprovação: Giovanna Miranda, Bianca Antonelli, Lucas Barreiro, Julio Cesar Choque, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic