Com mais de trinta troféus conquistados durante o evento, a Webfoco + Pippe (WB.P) ganhou o Lobo do Ano como Agência Mais Premiada de 2022 no 10º edição do Prêmio ABC de Comunicação.
A agência foi contemplada em várias categorias, como:
- Melhor Campanha de Varejo
- Melhor Campanha de Performance
- Melhor Campanha de SEO
- Melhor Campanha de Pós-Venda
- Melhor Campanha de Inbound Marketing
- Melhor Ação de Business to Business
- Melhor Criação para Plataforma Digital
- Melhor Design Digital
Além da conquista do Lobo do Ano de 2022, a WB.P recebeu o Lobo de Ouro em Melhores Práticas de Mercado e o prêmio de destaque em Melhores Agências para se Trabalhar, pelo segundo ano consecutivo. Durante o evento, a Co-founder e Diretora de Comunicação da WB.P, Beatrice Castro, foi eleita a Melhor Profissional de Planejamento pelo júri especializado.
Vencedor do troféu de Melhor Influenciador de Empreendedorismo, Finanças e Negócios, Alex Pinhol, Co-founder e CEO da WB.P, afirma que a dedicação de todo o time foi fundamental para o recorde de conquistas obtido e afirma que espera um 2023 ainda melhor. “No próximo ano, prevemos o aumento do número de treinamentos e o triplo do esforço financeiro para evolução e desenvolvimento de todo o nosso time, além disso, dedicaremos maior investimento em tecnologia e na apresentação da WB.P Group, gestora de todas as nossas marcas, como, Webfoco + Pippe (WB.P), Affari e Original Marketing”, comenta o CEO.
O Prêmio ABC, promovido pela ABCCOM, reconhece as melhores práticas de mercado na área de Comunicação desde a sua primeira edição, em 2012. Neste ano, a premiação foi dividida em cinco categorias: Comunicação, Mídia, Marketing, Fornecedores e Influenciadores.