O ano de 2021 foi um ano de conquistas para a Webfoco + Pippe e 2022 não poderia começar diferente. Após levarem para casa um total de 11 prêmios na noite do Prêmio ABC, a agência inicia o ano conquistando o selo do Google Partner Premier, que os coloca entre os 3% das melhores empresas do Google do Brasil.
O selo do Google Partners Premier indica que estão entre as empresas com melhor desempenho do país em relação ao crescimento e retenção de clientes, diversificação de produtos e investimentos em publicidade, tendo também o conhecimento mais atualizado sobre o Google Ads, que proporciona todos estes resultados.
A Webfoco + Pippe, a maior agência do ABC – segundo a ABCCom, manteve uma pontuação de otimização de pelo menos 70%, o que indica que as contas dos clientes têm um desempenho satisfatório. Em relação aos investimentos, a agência gerenciou mais de R$ 100 milhões de reais em gastos com publicidade nos últimos 90 dias, o que demonstra capacidade de ajudar os clientes a identificar, de maneira consistente, novas oportunidades de crescimento e manter um sucesso contínuo. Além disso, a Webfoco + Pippe tem estrategistas de contas certificados, que demonstram proficiência no Google Ads.
Sendo assim, a maior agência do ABC atendeu a todos os requisitos de parceiro Google e se coloca entre uma das principais empresas do país, recebendo o status de Partner Premier 2022.