A We Super OOH, que segue seu projeto de expansão nacional, assumiu a comercialização de mais de 60 bancas digitais no Rio de Janeiro. As peças de mobiliário urbano estão estrategicamente distribuídas em locais de grande fluxo e visibilidade nas quatro principais regiões da capital fluminense: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste e Zona Central. “Essas bancas formam uma das mais poderosas redes de mídia exterior da cidade. Elas oferecem uma oportunidade singular para marcas se conectarem diretamente com o público carioca” afirma Luís Felipe Argello, o Loli, Chief Commercial Office da We Super OOH.
O portfólio de bancas do Rio de Janeiro já conta com grandes anunciantes como 99, Santander, TIM, Corona, Eudora, Chevrolet, Samsung, Uber, entre outros. “Grandes marcas já reconheceram o valor desta plataforma inovadora de OOH para fortalecer suas presenças no mercado, comunicar suas mensagens de forma eficaz e engajar diferentes segmentos de consumidores no segundo maior mercado anunciante do Brasil”, diz Loli.
As bancas que integram a rede contam com tecnologia de DOOH de última geração que permite a exibição de conteúdos dinâmicos e impactantes, perfeitamente adaptados ao contexto urbano do Rio de Janeiro, garantindo que as campanhas publicitárias alcancem milhares de pessoas diariamente, além de contar com a transformação digital na forma como a publicidade OOH é planejada por meio da Mídia Programática (pDOOH). “A localização estratégica em áreas de grande circulação assegura que as mensagens das marcas cheguem a uma audiência diversificada, maximizando o alcance e a eficácia das campanhas”, explica o executivo da We Super OOH.
Na Zona Sul, as bancas estão situadas em bairros de alto padrão como Jardim Botânico, Leblon e Ipanema, áreas com o metro quadrado mais caro do país. A região mais nobre da capital é conhecida por sua gastronomia, centros hoteleiros, vida noturna vibrante e destino preferido tanto para turistas quanto para moradores que apreciam atividades ao ar livre e as belezas naturais do Rio.
Na Zona Oeste, as bancas estão presentes em bairros em expansão como Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. A segunda região mais populosa do Rio é o principal foco de novos empreendimentos imobiliários, com a maior concentração de shoppings centers, entretenimento, casas noturnas, cinemas e eventos como o Rock in Rio, que acontece no mês de setembro, alcançando um público diversificado e crescente.
Na Zona Norte, as bancas estão nos bairros Maracanã, Tijuca e Vila Isabel. Como a região mais populosa da cidade, é também o berço do samba e da boemia carioca, com o icônico Estádio do Maracanã e inúmeros botequins de rua, garantindo um público cativo e culturalmente envolvido.
Na Zona Central, as bancas estão localizadas no Centro da Cidade, atingindo os bairros adjacentes da Glória e da Lapa. Essa área é o coração político e cultural do Rio, abrigando o Aeroporto Santos Dumont, os três Poderes do Estado, e principais pontos turísticos como os Arcos da Lapa, Bondinho de Santa Teresa, Museu de Arte Moderna, Museu do Amanhã e Theatro Municipal. “Além disso, é uma região com alta concentração de escritórios comerciais e o tradicional espaço cultural Circo Voador, oferecendo visibilidade de alto valor para anunciantes que buscam impactar tanto o público local quanto o de negócios”, explica Loli. “Com essa rede robusta de bancas digitais, oferecemos às marcas uma plataforma poderosa para amplificar suas mensagens e estabelecer uma presença marcante na cidade do Rio de Janeiro”, complementa.