ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

WD_BLACK lança campanha Gamer Detective com premiação de PC gamer no valor de R$ 15 mil

Gamers são convidados a se tornarem detetives e desvendarem pistas compartilhadas nas redes sociais da marca. Ação visa ampliar awareness e ativar nova função no site da marca no Brasil, que passa a vender produtos localmente

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/09/2021
in Campanhas
0 0
WD_BLACK lança campanha Gamer Detective com premiação de PC gamer no valor de R$ 15 mil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A WD_BLACK, marca da Western Digital voltada para o público gamer, está lançando a campanha “Gamer Detective”, que irá sortear uma máquina gamer no valor de R﹩ 15 mil para quem desvendar pistas divulgadas pela marca . Para participar é preciso se registrar no site oficial da campanha. O sorteio do vencedor ocorrerá no dia 16 de outubro.

A ação tem como principal objetivo estreitar a relação dos usuários com a marca por meio de um conceito e linguagem específica dos gamers, um jogo, além de divulgar o e-commerce recém lançado pela empresa. É uma oportunidade para que os gamers conheçam mais sobre a marca e soluções voltadas a proporcionar mais desempenho e armazenamento de seus jogos favoritos.

“É visível a evolução do mercado de games e o comportamento dos usuários na busca de tecnologias que os suportem no aperfeiçoamento de suas jogadas e mais ainda em componentes com performance e altas capacidades de armazenamento. Ninguém quer perder tempo no carregamento dos jogos, mas sim usar o tempo ao máximo para aprimorar a experiência nas jogadas. Por isso, criamos essa campanha e unimos o que os gamers mais gostam, jogo e tecnologia”, conta Priscila Aiello, Gerente de Marketing de Canal da Western Digital no Brasil.

“Assim poderemos estar mais próximos e oferecer informações da marca e dos produtos que podem apoiar na busca por melhor performance e velocidade para suas jogadas. Além disso, uma oportunidade de concorrer a uma super máquina gamer dos sonhos se tornando um gamer detective”, complementa Aiello.

Gamer Detective – entendendo a mecânica do jogo

A dinâmica da campanha gira em torno do fictício personagem ‘BL_K’, um lendário gamer que reuniu os principais componentes para transformar seu PC em uma super máquina gamer, o chamado Power Pc_k’. O personagem sumiu subitamente antes de conseguir compartilhar suas descobertas com o mundo. Porém, ele criou um código secreto que dá acesso ao seu trabalho. Para descobrir o paradeiro de BL_K e do seu Power PC_K, a marca convida todos a se tornarem detetives nesta jornada e concorrer ao maior prêmio que a marca já ofereceu, uma máquina gamer no valor de R﹩ 15mil.

A comunicação acontecerá nas redes sociais da marca WD_BLACK, podendo ser acompanhada nos perfis do Instagram ( @wd_black_brasil ) e Facebook ( WD Brasil ). Para desvendar os enigmas e descobrir as respostas, os Gamers Detectives deverão acessar o site da campanha www.gamerdetective.com.br e se cadastrar para concorrer ao prêmio. Os gamers ainda serão convidados a dividirem suas descobertas nas redes sociais utilizando a hashtag #gamerdetective.

Tags: campanhaWD_BLACK

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Em ação inédita de cross-branding. BRF E DIAGEO lançam a série “Na Brasa com Bons Drinks”

Em ação inédita de cross-branding. BRF E DIAGEO lançam a série “Na Brasa com Bons Drinks”

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X