O Waze, plataforma que une comunidades dentro e fora das ruas, anunciou hoje que o YouTube Music é o mais novo parceiro do Audio Player, oferecendo aos motoristas uma nova maneira de ouvir música enquanto dirigem. 

Lançado originalmente em outubro de 2018, o serviço completo de player de áudio do Waze atende a todos os gostos e gêneros e, em parceria com as principais plataformas de áudio do mundo, oferece músicas, podcasts, audiolivros, notícias, entre outros, sem interrupções. Desde o lançamento, os usuários do Waze percorreram quase 11 bilhões de quilômetros enquanto ouviam conteúdo do Waze Audio Player. A parceria com o YouTube Music vai ampliar o conteúdo oferecido. A partir de hoje, os motoristas podem ouvir seus álbuns e playlists favoritos, mixagens personalizadas e muito mais diretamente no app do Waze, simultaneamente com as orientações e alertas de trânsito. 

“Estamos muito animados em ter o YouTube Music como parte da família do Waze Audio Player,” disse Adam Fried, Head de Parcerias Globais do Waze. “Sempre queremos garantir que nossos usuários tenham a melhor experiência possível dentro do carro e, agora, o acesso ao enorme catálogo do YouTube Music significa que eles poderão ouvir as faixas e playlists favoritas durante o trajeto.” 

Lawrence Kennedy, Gerente de Produto do YouTube Music, afirmou: “Sabemos que nossos usuários adoram ouvir o YouTube Music quando estão no carro, por isso a parceria com o Waze torna a experiência de dirigir e ouvir música ainda melhor. Ao disponibilizar álbuns, playlists, mixagens e mais do YouTube Music no app Waze, nossos usuários podem aproveitar todo seu conteúdo favorito sem tirar o olho da estrada.” 

Aos assinantes do YouTube Music Premium, basta abrir o aplicativo do Waze e tocar no ícone da nota musical para selecionar o YouTube Music como seu player de áudio. Ou seja, podem aproveitar o conteúdo de áudio diretamente no Waze, incluindo playlists, rádio e mais. 

O Waze foi lançado inicialmente com sete parceiros: Deezer, iHeartRadio, NPR, Pandora, Scribd, Stitcher e TuneIn, que se juntou ao Spotify, disponível no Waze desde março de 2017. Desde então, a plataforma de navegação também incluiu Audiobooks.com, Radio.com, Castbox e NRJ Radio, que integraram suas experiências de áudio ao Waze usando o Kit de Áudio Waze. 

A integração do YouTube Music ao Waze Audio Player começa a rodar no Brasil a partir de hoje e, nas próximas semanas, estará disponível para usuários globalmente. Para baixar o Waze basta clicar aqui, e parceiros interessados em integrar seus apps de áudio podem registrar-se para o Kit de Áudio Waze aqui.

 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR