VTEX (NYSE: VTEX), plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas, líder em acelerar a transformação do comércio na América Latina e agora em expansão global, realiza nesta quinta-feira, 14 de outubro, o evento Commerce Journey, com o objetivo de compartilhar melhores práticas e dicas para que os profissionais do varejo em todo o mundo possam agarrar as oportunidades, superar os desafios e conquistar melhores resultados de negócios durante a próxima temporada de compras, que se inicia com a Black Friday e a Cyber Monday.
Totalmente gratuito, online e aberto para quaisquer profissionais do mercado de comércio digital, inclusive para profissionais que ainda não sejam clientes da VTEX, o evento contará com a participação de líderes do ecommerce e especialistas da plataforma. Em pouco mais de uma hora de duração, os participantes poderão acompanhar e interagir em 4 sessões que irão abordar os aprendizados e as tendências a partir da análise dos resultados do ano passado; um painel com clientes de diversas regiões que tratará sobre como focar os negócios e impulsionar as vendas durante a Black Friday e a Cyber Monday; um passo a passo de como preparar a sua empresa para a Black Friday, desde o planejamento até as entregas; e por fim, também conhecer como a VTEX está se organizando para oferecer tranquilidade, estabilidade e segurança na plataforma, juntamente com a consultoria especializada de seu time formado por commerce experts.
“A temporada de compras, que se inicia com a Black Friday e a Cyber Monday, é um marco importante para nossa equipe e para nossa cultura. A Black Friday é um dos dias mais esperados do ano para toda a equipe VTEX e desde o primeiro semestre começamos os preparativos para fazer dessa a melhor edição do maior evento do varejo juntamente com nossos clientes. Trata-se de uma grande oportunidade para marcas e varejistas desbloquearem crescimento e catapultarem presença de marca, conquistando novos consumidores. Como plataforma, gerar esse tipo de valor para os nossos clientes e para o ecossistema de comércio digital em todo o mundo nos enche de orgulho e entusiasmo”, afirma Lucas Bacic, líder de Marketing de Produto na VTEX.
Os interessados em se preparar para a Black Friday devem se inscrever para a Commerce Journey nesse link aqui. Esta edição especial Black Friday também ficará gravada (em inglês) e será disponibilizada, posteriormente, no Youtube da VTEX.