ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

VTEX anuncia desempenho robusto durante o início das compras de final de ano de 2021

Os clientes da VTEX em todo o mundo quase triplicaram as vendas pré-pandemia.

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
07/12/2021
em Marcas
0 0
VTEX anuncia desempenho robusto durante o início das compras de final de ano de 2021
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

VTEX (NYSE: VTEX), a plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas, líder em acelerar a transformação do comércio digital na América Latina e agora em expansão global, anuncia um desempenho robusto durante o mês de Novembro de 2021, com um Valor Bruto de Mercadoria (GMV) total de US$ 1.3 bilhão. Este número representa um aumento de 17% em relação a novembro de 2020, quase triplicando o GMV do mesmo mês em 2019. Em um CAGR de dois anos, o crescimento composto da empresa em novembro de 2021 foi de 63%. Com a abertura da temporada de compras neste mês de novembro, a VTEX registrou uma aceleração no número de pedidos, que aumentou 25% ano a ano, demonstrando uma tendência de longo prazo: consumidores fazendo compras online com maior frequência, aumentando a penetração do comércio digital.

Em novembro deste ano, a VTEX presenciou o aumento de verticais como beleza e saúde, mercearia, vestuário e acessórios, em mais de 32 países onde opera atualmente, aumentando seus GMVs em 53%, 41% e 26% ano a ano, respectivamente. De fato, essas categorias foram algumas das mais populares em 2021, especialmente porque os consumidores estão se acostumando a comprar esses tipos de produto online.

“O desempenho da VTEX em novembro confirmou que, embora a pandemia tenha acelerado o crescimento do comércio eletrônico, a tendência veio para ficar e está ganhando impulso adicional”, afirma Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da VTEX.”Os consumidores que escolheram o comércio digital no passado, permaneceram fiéis, e os novos compradores então apreciando a mesma usabilidade e conveniência. A tendência de consumidores adquirindo diversas categorias não tradicionais, em diferentes verticais, é ainda mais promissora para o crescimento futuro do comércio digital”, finaliza Faria. 

A VTEX está bem posicionada para capitalizar sobre as tendências do social selling e conversational commerce, conceitos modernos de experiência do consumidor que estão impulsionando o crescimento de longo prazo no setor. Durante o mês de novembro, a empresa observou um aumento no interesse e na adoção de ambas, o que ajudou a melhorar a experiência de compra dos consumidores em todo o mundo.

Principais números da VTEX em novembro de 2021:

  • As vendas de novembro atingiram o pico mais alto na Black Friday, 26 de novembro, às 19:00 ET, quando os clientes da VTEX registraram mais de 1.867 pedidos por minuto.
  • A VTEX possibilitou 1,4 milhão de pedidos de consumidores em todo o mundo de suas marcas e varejistas preferidos durante a Black Friday 2021.
  • O número total de pedidos entre os clientes VTEX aumentou 25% ano a ano em novembro de 2021, equivalente a 2,6 vezes o volume de 2019.
  • O GMV da VTEX quase triplicou em relação a novembro de 2019, resultando em um CAGR de dois anos de 63%.
  • Os cinco principais países que viram os maiores aumentos de GMV foram Brasil, Argentina, Peru, México e Itália.
  • O GMV gerado pelos marketplaces proprietários dos clientes VTEX mais que dobrou ano após ano, alavancando o marketplace nativo da companhia, além do gerenciamento de pedidos e recursos de omnicanalidade, juntamente com um ecossistema poderoso que oferece experiências de comércio digital completas e conectadas.  
Tags: MarcasVTEX

Posts Relacionados

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Marcas

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio

...

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores
Marcas

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores

...

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Próximo
Supermercados projetam dezembro aquecido

Supermercados projetam dezembro aquecido

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X