ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

VSPCB lança campanha Stop Over SP / Topo Ver SP, para incentivar viajantes a prolongar sua estada em São Paulo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
27/08/2024
in Campanhas
0 0
VSPCB lança campanha Stop Over SP / Topo Ver SP, para incentivar viajantes a prolongar sua estada em São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Já está no ar a campanha Stop Over SP / Topo Ver SP, realizada pelo Visite São Paulo Convention Bureau e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), e que tem como objetivo estimular o viajante a prolongar sua estada em São Paulo por até três dias.

A ação envolve a Azul, Gol e Latam e, com o Stopover, viajantes podem estender a parada em São Paulo por até três dias sem custo adicional no bilhete aéreo.

“O Visite São Paulo, em conjunto com a Abear e com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, vem promovendo, por meio de campanhas, ativações, experiências, conteúdo e eventos, os destinos paulistas; e esta é mais uma fase da estratégia de comunicação, com foco no serviço de Stopover”, explica Toni Sando, presidente executivo da entidade. “Para os próximos meses, haverá ainda etapas de conversão de venda, conteúdo editorial, tecnologia, além de participação em feiras especializadas”, completa.

Para Fabio Zelenski, diretor de Marketing e Inovação, o tema é oportuno. “São Paulo é um destino bem estabelecido para negócios e eventos, mas tem toda uma diversidade que pode ser ainda mais explorada, seja na capital ou no interior, com praia, natureza, aventura, fé e muito mais. Tendo a capital paulista como conexão para outros voos, é uma oportunidade para que visitantes, de fato, ‘topem ver São Paulo’ antes de chegar a seu destino final”.

A campanha foi criada pela Rino & Partners para o Visite São Paulo. Segundo Fernando Piccinini Jr., CCO da Rino, “as melhores ideias costumam estar na frente de nossos olhos, mas nem sempre percebemos rapidamente. O conceito nasceu quando dediquei algum tempo rabiscando Stop Over SP no papel até que vi Topo Ver SP. E percebemos que transformar StopoverSP em TopoverSP é algo inerente para São Paulo. Próprio e único, que, seguindo esse conceito, não funcionaria com outro destino”.  

A campanha, que inclui filme de 30’, peças digitais e anúncios com imagens e ilustrações criadas pela BKDot dos pontos mais icônicos do Estado, pode ser conferida nas redes sociais da entidade:

Tags: campanhasVSPCB

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Terra bate recorde de audiência no canal de Esportes com mais de 11 milhões de usuários

Terra bate recorde de audiência no canal de Esportes com mais de 11 milhões de usuários

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X