Com o objetivo de se tornar um parceiro do universo gamer, a Voltz, empresa de tecnologia que atua no ecossistema de mobilidade elétrica, anuncia sua ação como patrocinadora da equipe profissional Imperial Esports, que atualmente conta com times nas modalidades de VALORANT, CS:GO, Free Fire e Cross Fire. Inicialmente, o apoio da companhia para a equipe valerá pelo período de um ano.
A parceria foi realizada por intermédio da Gaming Culture, agência de conteúdo gamer que representa comercialmente a Imperial Esports. A partir de agora, a Voltz se junta a outros patrocinadores do time de e-sports, como a XPG Brasil, companhia de produtos high-end para gamers e entusiastas de tecnologia.
“O esports é um setor com um enorme potencial de crescimento no Brasil. Através dessa parceria queremos ajudar a fomentar este segmento e, ainda, abraçar a oportunidade de nos comunicar com um novo público”, afirma Manoel Fonsêca, gerente de Marketing da Voltz. “Pessoas que acompanham esports são apaixonadas por tecnologia e acreditam em modelos disruptivos de negócios, como o nosso. Por isso, estamos contentes e ansiosos para embarcar nessa jornada”, complementa.