ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Serviços

Você pode tudo: TIM apresenta nova plataforma de marca destacando o poder da conectividade

Operadora líder em 5G lança ampla campanha alinhada à evolução da sua rede e reforça compromisso de transformar tecnologia em liberdade e infinitas possibilidades

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/04/2025
in Serviços
0 0
Você pode tudo: TIM apresenta nova plataforma de marca destacando o poder da conectividade
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

 “Você pode tudo”. A TIM apresenta uma nova plataforma para sua marca, reforçando seu compromisso democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia. Criada em parceria com BETC HAVAS, a campanha dessa nova comunicação destaca, por meio de atributos emocionais, o poder da conexão 5G e o papel da operadora de amplificar a imaginação e criar oportunidades para todas as pessoas.

Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM, explica que a ideia não é substituir a assinatura “Imagine as possibilidades”. Ela foi o ponto de partida da nova criação e fica ainda mais tangível: “sabemos que, no mundo atual, a imaginação é igual para todas as pessoas, mas as possibilidades não são. Queremos ser uma ferramenta de transformação. A marca que, não apenas convida as pessoas a pensarem em seus desejos, mas também impulsiona a realização de cada um deles por meio da tecnologia, com a maior rede do Brasil, a maior cobertura 5G e as ofertas mais acessíveis e disruptivas”, ressalta do executivo.

O filme de 60 segundos estreia em TV aberta na Globo, no intervalo do Jornal Nacional desta sexta-feira (11). A protagonista é uma jovem que, com o smartphone em mãos e conectada ao 5G da TIM, mergulha em um universo de possibilidades. Em um cenário moderno e dinâmico, ela explora diferentes habilidades: conquista um diploma, aprende um novo idioma, dança balé, toca bateria, joga em realidade virtual, pratica boxe, cozinha e até arrisca um truque de mágica com cartas. Ao longo das cenas, ela interage com as embaixadoras da marca – as cantoras IZA e Ivete Sangalo – e também com o TIM Icon, destacando o envolvimento das pessoas com a marca de forma lúdica e sensorial. No fim, a narração apresenta o novo claim e reforça a assinatura atual: “Com a líder em 5G, você pode tudo. Imagine as possibilidades”.

A comunicação terá ainda uma versão do filme em 30 segundos. Depois de alguns dias de exibição, a campanha se desdobra – nas redes sociais – em quatro filmes mais focados na abrangência e qualidade do 5G da TIM, com a conectividade impulsionando histórias de coragem, respeito e liberdade, que são os valores da marca.  As cenas mostram momentos como uma menina aprendendo piano e sendo admirada por IZA, uma jovem com prótese dançando e inspirando Ivete Sangalo, um gamer da comunidade em ascensão e um idoso encontrando sua alma gêmea.

Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM, reforça a importância de campanhas institucionais para criar uma maior conexão com o consumidor e destaca a amplitude dessa ação: “fazemos parte do cotidiano das pessoas e estamos sempre pensando em como levar para o público os nossos valores, o propósito da marca. O ‘Você pode tudo’ é mais que uma campanha, é uma plataforma que mostra de forma concreta como transformamos a tecnologia em liberdade, tangibilizando possibilidades em ações reais. Ela ‘amarra’ as grandes ações da TIM, como a nossa inovação em oferta, nossa jornada ESG e o trabalho grandioso de ampliação e modernização da rede, por exemplo, em um conceito tangível e empoderador para nossos clientes. Estamos felizes de reforçar nossa proximidade com as pessoas com essa comunicação inspiradora”, complementa.

Além dos filmes para TV e redes sociais, o plano de mídia é abrangente e traz OOH – que também já estará na rua a partir do dia 11 – mídia digital, impressa e spots de rádios. Flavia Braga, VP de Negócios da BETC HAVAS, destaca que a campanha representa um novo capítulo na trajetória da TIM e no trabalho da agência em conjunto com a marca: “mais do que comunicar tecnologia, pretendemos demonstrar como a conectividade pode impulsionar a transformação. Acreditamos que imaginar é o primeiro passo, mas é a realização que muda histórias — e o 5G da TIM tem esse poder. Ao retratar diferentes jornadas e talentos, traduzimos o impacto real da inovação quando ela está a serviço das pessoas. Essa campanha emociona, inspira e reforça o compromisso da TIM de democratizar o acesso às possibilidades. É sobre liberdade, inclusão e, acima de tudo, sobre acreditar que cada pessoa, conectada, pode ir além”.

Tags: destaquesserviçostim

Related Posts

Adsmovil lança a plataforma Linki para simplificar a compra e operação de Retail Media multi retail, multicanal e multiplataforma
Serviços

Adsmovil lança a plataforma Linki para simplificar a compra e operação de Retail Media multi retail, multicanal e multiplataforma

...

Mix Fiscal lança plataforma SafeGain na APAS Show 2025
Serviços

Mix Fiscal lança plataforma SafeGain na APAS Show 2025

...

mLabs anuncia nova ferramenta com foco em análise de dados e performance em mídias sociais

mLabs anuncia nova ferramenta com foco em análise de dados e performance em mídias sociais

Figma aposta no Brasil e localiza plataforma para o português

Figma aposta no Brasil e localiza plataforma para o português

Photoroom integra gpt-image-1 da OpenAI em suas ferramentas de IA de nova geração, transformando a fotografia de produtos para o comércio eletrônico

Photoroom integra gpt-image-1 da OpenAI em suas ferramentas de IA de nova geração, transformando a fotografia de produtos para o comércio eletrônico

Adobe anuncia novidades para 7 apps da Creative Cloud; IA no Photoshop e Illustrator é destaque

Adobe anuncia novidades para 7 apps da Creative Cloud; IA no Photoshop e Illustrator é destaque

Plataforma brasileira ajuda a personalizar o ensino de estudantes neurodivergentes

Plataforma brasileira ajuda a personalizar o ensino de estudantes neurodivergentes

Pinterest anuncia nova edição do Fundo de Inclusão para apoiar novos criadores

Pinterest anuncia nova edição do Fundo de Inclusão para apoiar novos criadores

Next Post
Padaria Brasileira apresenta campanha especial de Páscoa com novidades para presentear ou celebrar a data em casa

Padaria Brasileira apresenta campanha especial de Páscoa com novidades para presentear ou celebrar a data em casa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X