ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding Rebranding

vjam completa 10 anos e apresenta novo posicionamento de marca

Agência de marketing deve fechar 2024 com faturamento próximo aos R$ 2 milhões e tem perspectivas de crescer dois dígitos por ano nos próximos cinco anos

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
04/11/2024
in Rebranding
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A vjam, agência de marketing digital e relações públicas, completou 10 anos em outubro e quer seguir crescendo sem perder a essência de boutique.

Se lá no início, em 2014, o foco era gerenciamento de redes sociais, hoje a agência cresceu e a oferta de serviços oferecidos abarca todo o espectro de comunicação e marketing, desde construção de reputação de marcas até ajudar os clientes a venderem mais. De lá pra cá, já foram mais de 80 clientes atendidos, diversos profissionais formados e muita história boa para contar.

“Quando eu era cliente e tinha relações com algumas agências, sempre achei os serviços aquém da qualidade que esperava e por cobranças abusivas. Foi por essa razão que comecei com a ideia de criar uma agência que entregasse tudo aquilo que eu imaginava, cobrando o justo para meus clientes. Além disso, a veia empreendedora já estava batendo na porta e a vontade de criar um ambiente interessante para se trabalhar, implementar os valores, o que acredito de fato, também foi primordial. Então, a vjam foi se tornando realidade e chega agora aos 10 anos muito resiliente e entregando, sempre, o melhor aos nossos clientes. Tenho muito orgulho do que é a vjam é hoje”, afirma Pedro Nogueira, CEO e sócio-fundador da vjam.

A agência, que espera fechar 2024 com um faturamento próximo aos R$ 2 milhões, pavimenta esse crescimento com relações duradouras. “Hoje, temos uma média de quatro anos de permanência dos clientes dentro de casa, o que para esse nosso mercado é um número bem relevante, e uma taxa de 80% de renovação de contratos. Além disso, 90% dessa base são multinacionais, como, por exemplo: CHINT, Besins, Wiz Corporate, Allcare. Entre os clientes mais antigos também temos: Thermo Fisher, CMP, TAG, Machado Meyer, Mitsui Sumitomo Seguros”, comenta Zeca Florence, COO e também sócio-fundador da vjam. “As áreas de produção de vídeos e de conteúdo para redes sociais, community management e branding, além do pilar de performance e SEO, são os diferenciais da vjam no mercado. Desde 2023, especificamente, há uma parceria com a Muta.to, e que vem dando muito certo.  A Muta.to nasceu em 2012 como uma startup dentro do Grupo WPP”, completa Zeca.  

A vjam, que hoje conta com 25 colaboradores, tem também em sua essência a economia colaborativa, ou seja, quer crescer e levar outras empresas junto. “No final do dia, somos um hub de serviços, temos empresas parceiras que nos apoiam em diversas ações. É isso que acreditamos, como forma madura de trabalho que consegue gerenciar projetos de grande porte, oferecendo diversas soluções de comunicação”, pontua Pedro.

Para celebrar os 10 anos da vjam, um happy hour será realizado em São Paulo, no próximo dia 7 de novembro, e lá será apresentada uma nova logomarca e site da agência que marcará esse novo posicionamento de crescimento. “Queremos reforçar o nosso grande valor, ou seja, um lugar legal para as pessoas fazerem aquilo que elas mais gostam. E isso vale para nossos clientes também, afinal não queremos só fechar contratos, queremos renovar contratos”, finaliza Zeca.

“A partir de agora é uma nova vjam, ainda mais profissional, mais voltada a resultados, uma empresa mais madura mesmo, para poder entregar ainda mais qualidade nos serviços aos clientes. Certamente, isso nos colocará em um novo patamar de geração de negócios”, completa Pedro ainda sobre o evento.

Related Posts

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!
Rebranding

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

...

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis
Rebranding

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

...

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Cachaça 51 lança embalagens comemorativas de São João com arte de J. Borges

Cachaça 51 lança embalagens comemorativas de São João com arte de J. Borges

Unico apresenta novo posicionamento como rede de validação de identidade para nova fase durante a Febraban Tech 2025

Unico apresenta novo posicionamento como rede de validação de identidade para nova fase durante a Febraban Tech 2025

Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium e reforça liderança no entretenimento sertanejo

Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium e reforça liderança no entretenimento sertanejo

Next Post
INTELIJUS lança LIVIA: a primeira inteligência artificial autônoma do setor jurídico brasileiro

INTELIJUS lança LIVIA: a primeira inteligência artificial autônoma do setor jurídico brasileiro

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X