Pelo terceiro ano consecutivo, a Vivo patrocina a SP-Foto 2019, que se consolidou como o mais importante evento dedicado ao trabalho fotográfico no Brasil. Nesse contexto, a empresa reforça seu papel de apoiadora da arte no país e leva ao evento, por meio do conceito “Colírio para um mundo em excesso”, uma proposta de reflexão sobre a cultura do excesso e a importância dos momentos que nos permitem enxergar as coisas como elas realmente são.
Durante o evento, que acontece entre os dias 21 e 25 de agosto no Shopping JK Iguatemi, a Vivo promoverá visitas guiadas com quatro roteiros temáticos elaborados pelos curadores da mostra. Neste ano, as visitas contarão com uma novidade: um tradutor de libras estará à disposição durante todo o evento para acompanhar visitantes com deficiência auditiva. Cada grupo terá até 10 pessoas e as inscrições devem ser realizadas no local do evento.
A marca também disponibilizará charge boxes e rede de WI-FI para os participantes. Além disso, o Portal Terra fará a cobertura oficial do evento e vai transmitir ao vivo as “Talks” da SP-Foto, que serão realizadas no Espaço Cubo.
Fotografia para todos
Neste ano, em paralelo à SP-Foto, a Vivo irá realizar workshops gratuitos de fotografia com influenciadores digitais e com o Instituto Internacional de Fotografia em algumas de suas lojas na cidade de São Paulo. O objetivo é ampliar a repercussão do tema e levar ao público em geral informações e técnicas de fotografia para produção e edição de imagens em smartphones. As atividades acontecem entre os dias 19 e 24 de agosto nas lojas dos shoppings JK Iguatemi e Morumbi. Confira o calendário completo em www.vivo.com.br/acontecenavivo.