ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Vivo mostra diferentes formas de conexão em novo filme com Rafael Nadal

Da redação por Da redação
18 de novembro de 2019
em Campanhas
0 0
Vivo mostra diferentes formas de conexão em novo filme com Rafael Nadal
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

PostsRelacionados

Kinder Joy lança nova coleção e apresenta campanha para o consumidor das regiões Norte e Nordeste

Ferrero relança Kinder Joy nas regiões Sul e Sudeste com novo posicionamento

Tok&Stok inicia campanha de arrecadação de fundos para projetos de educação

Ivete Sangalo e Cid Moreira estreiam em campanha da Natal fantástica da Vivo

A Vivo estreia hoje um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica. Com um olhar extremamente delicado, a marca aborda as diferentes formas de conexão.
Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o filme traz como protagonista o Leo, um menino com Síndrome de Down que é grande fã do Nadal e a cada dia que passa ele se torna um talento ainda maior no mundo dos games, sempre escolhendo seu ídolo como avatar nas partidas online.

O que era uma conexão virtual passa à realidade quando Leo tem a oportunidade de assistir um jogo de seu grande ídolo ao vivo. A emoção se intensifica quando o protagonista tem uma grande ideia para ajudar seu ídolo que está em um momento difícil na partida. A conexão se estabelece imediatamente quando percebemos que o fã mirim do Nadal vira a peça chave para sua vitória. Confira o filme:

Criado pela agência Africa, “Joystick” faz parte da campanha Tem Vivo pra Tudo, que reforça o propósito da marca de conectar cada vez mais as pessoas através de uma internet de qualidade. O plano de mídia para essa campanha conta com filmes de 2 minutos e 30 segundos e com inserções em Pay TV, TV Aberta, Cinema e Digital.


FICHA TÉCNICA
Título: Joystick
Agência: Africa
Anunciante: Telefonica Brasil S.A
Produto: 4.5G + Fibra

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon/ Humberto Fernandez
Direção de Criação: Otavio Schiavon/ Humberto Fernandez / Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Raphael Borges/ Angerson Vieira

Atendimento: Ana Carolina Hasegawa / Paula Salvarani / Cindy Fujii
Planejamento: Vitor Amos / Isabella Ayub / Lucas Gregorio Nunes/ Mariana Pessoa da Silva
Mídia: Rodrigo Famelli / Thiago Franzão/ Hully Sá/ Tatiana Araújo/Thais Libanio/Rafaela Mourão/ Vitória Vaz

Pulse: Ana Carolina Santos / Jose Carlos Ferreira Junior / Rodrigo Silva/ Leandro Dos Santos

Produção agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez

Produtora: Nomads’
Direção: Pedro Becker
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Produção Executiva: Pedro Becker / Claudio Costa
Atendimento: Claudio Costa / Victoria Mirra
Montagem: Pedro Becker
Coordenação de Pós: Juliana Tocalino
Finalizador: Juliana Tocalino / Henrique Smith
Pós-Produção: Nash

Produtora de áudio: LOUD
Música/Autor: “Beasts Of The Earth” – Kipp Wilde
Mixagem: Equipe LOUD
Atendimento: Edu Bernardo

Aprovação Cliente: Marina Daineze/ Felipe Santini/ Nathalia Chamon/ Fabiana Santucci

Tags: campanhasdestaquesfilmevivo
Próximo
Guilherme Horn chega ao Banco Votorantim e assume nova Diretoria de Estratégia Digital e Inovação

Guilherme Horn chega ao Banco Votorantim e assume nova Diretoria de Estratégia Digital e Inovação

Siga a gente!

  • 8.3k Fans
  • 2.4k Seguidores
  • 912 Assinantes

ABC Trends

  • MONGRIP anuncia edição limitada de pulseira feita com pneus usados por Ayrton Senna

    MONGRIP anuncia edição limitada de pulseira feita com pneus usados por Ayrton Senna

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • TNT transmite sexta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e sorteio das Oitavas de Final

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kinder Joy lança nova coleção e apresenta campanha para o consumidor das regiões Norte e Nordeste

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcos Mion estrela nova campanha do Bob’s

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 2 Tweet 0
  • BandSports exibe semifinais da Liga Paulista de Futsal e noite de gala do Brasileirão 2019

    63 compartilhamentos
    Compartilhar 63 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

dezembro, 2019

Sem eventos

PostsRelacionados

Kinder Joy lança nova coleção e apresenta campanha para o consumidor das regiões Norte e Nordeste

Ferrero relança Kinder Joy nas regiões Sul e Sudeste com novo posicionamento

Tok&Stok inicia campanha de arrecadação de fundos para projetos de educação

Ivete Sangalo e Cid Moreira estreiam em campanha da Natal fantástica da Vivo

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Entrar na Plataforma
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X