A VIV Experience, agência de live marketing do Grupo REF, anuncia o seu primeiro cliente, a Praia da Grama. Como ação inaugural, a VIV desenvolveu o “Sunset Praia da Grama”, realizado no último fim de semana, promovendo o projeto inédito no país que leva mar e ondas artificiais para o interior paulista. O empreendimento faz parte da Fazenda da Grama, condomínio de alto padrão em Itupeva e que terá um total de 450 lotes.
Lançada há apenas 3 meses, a VIV comemora a conquista do cliente, com DNA de inovação intrínseco, como um reflexo do potencial de mercado que a agência quer imprimir no segmento de marketing de experiências, de acordo com Ricardo Calfat, sócio fundador da VIV Experience.
“O trabalho com a Praia da Grama foi pensado para oferecer as melhores experiências e apresentar os diferenciais e os conceitos altamente inovadores que a Fazenda da Grama pode oferecer aos seus moradores. A VIV nasceu efetivamente para isso, ‘criar experiências que traduzam a essência das marcas a seus consumidores’, como destacamos em nosso posicionamento”, afirma o executivo.
Com a participação de 200 convidados, o evento contou com as boas-vindas de Oscar Segall, sócio-fundador da KSM Realty e criador do empreendimento. Participaram do Sunset marcas como Caruso Lounge e Bombay Saphire.