Em parceria com o GNT, a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, idealizou dois novos projetos comerciais e distintos para Méliuz e Proactiv com as influenciadoras Thaynara OG e Gabi Luthai, respectivamente. A Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil e o Proactiv é um produto para combater a acne que acaba de chegar no Brasil e ocupa o primeiro lugar de venda no segmento nos Estados Unidos.
No projeto com a Méliuz, a ação mostra Thaynara OG contando seus segredos para achar a oferta ideal na Black Friday. De 20 a 23 de novembro, Thaynara vai publicar dois vídeos em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/thaynaraog) e nove stories em seu Instagram (@thaynaraog). Já no Facebook do GNT, os vídeos serão adaptados e publicados em formato de lista. A ação também conta com uma entrega no Instagram do GNT (@canalgnt), com seis stories. Na TV, um programete do projeto será exibido até o dia 27 de novembro.
Já a parceria com o Proactiv contempla uma websérie de quatro episódios a partir do dia 04 de dezembro no YouTube do GNT estrelado por Gabi Luthai. Os programas serão focados nos quatro passos do processo do produto e a entrega comercial também contempla postagens nas redes sociais do canal e da influenciadora. Gabi passou por muitos problemas de pele quando era adolescente e fez os mais diversos tratamentos. Nos vídeos, enquanto cuida da pele, a influenciadora fala abertamente sobre a acne, conta como sua vida foi impactada pelo problema e ouve relatos de pessoas que tenham histórias pessoais e interessantes para contar.