Seguindo as tendências tecnológicas do mercado que se adapta constantemente para melhor atender e se aproximar ao cliente, bem como apostando a cada dia nas inovações dos canais de comunicação como ferramentas de interação que auxiliam no processo de relação entre empresa/cliente, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora acabar de desenvolver e implantar o Vitta Fácil. Trata-se de um aplicativo de celular exclusivo para clientes criado para facilitar o acesso a dados sobre o empreendimento adquirido.

Entre as funcionalidades do App, os moradores podem solicitar vários serviços como 2ª via de boletos, demonstrativo de imposto de renda, adiantamento de parcelas, alteração de vencimento, extrato de pagamento, além de possibilitar que o usuário visualize toda sua documentação.

Usabilidade do App

Com a tecnologia, os clientes podem acessar os serviços disponíveis pela construtora de forma rápida e simples. Basta ter um celular, acessar a loja App Store ou Google Play e baixar o aplicativo Vitta Fácil. Para se cadastrar após o download completo, é só clicar em primeiro acesso, preencher os campos exigidos e se conectar ao serviço desejado. Caso o cadastro já tenha sido efetuado, ao entrar no Vitta Fácil, é só clicar em: já tenho uma conta, fazer o preenchimento de dados e escolher um dos itens.

O novo aplicatico Vitta permite que os clientes se conectem de qualquer lugar à plataforma, seja em casa, no trabalho e até mesmo durante uma viagem. O diretor de experiência do cliente da empresa, Matheus Lauand, esclarece que as pessoas cadastradas também podem acompanhar o desenvolvimento das obras. “O aplicativo oferece imagens e vídeos para que os clientes acompanhem de perto a evolução das obras. Outra vantagem é que o morador pode abrir chamados para agendamento de assistência técnica”.

Segundo o diretor, a tecnologia recém-criada também acompanha o DNA da empresa e os processos inovadores que tendem a beneficiar a relação entre empresa/cliente e a priorizar a excelência no atendimento. “Sempre atenta às tendências do mercado, nossa empresa utiliza as ferramentas tecnológicas como uma forma de propiciar uma experiência real com os nossos serviços, produtos e valores inseridos”, destaca.

Tendo em vista a implementação de projetos, ideias e iniciativas como o aplicativo Vitta Fácil, a Vitta Residencial ganhou, neste ano, destaque no prêmio NPS (Net Promoter Score ou Net Promoter System) – da Tracksale. A empresa recebeu a nota 90. “Foi uma pontuação muito significativa, alcançada por poucas empresas neste cenário”, explica Matheus Lauand.

O selo NPS refere-se ao indicador de fidelidade e satisfação de clientes. Ele é mensurado a partir do resultado das pesquisas online de satisfação. O indicativo mede, através de apenas uma pergunta, qual o nível de fidelidade e satisfação dos clientes com a empresa, serviço ou produto.

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