ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Viih Tube e Nanda Carol estrelam campanha “Joga no Carrin” do AliExpress

Gigante do comércio eletrônico lança campanha publicitária para promover descontos progressivos na plataforma, frete grátis e cashback

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
27/06/2022
in Campanhas
0 0
Viih Tube e Nanda Carol estrelam campanha “Joga no Carrin” do AliExpress
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

“Joga no carrin e faz um coraçãozinho” — é assim que o AliExpress, site de vendas internacionais do grupo Alibaba, promove a sua maior ação de descontos no Brasil. Planejada e assinada pela AlmapBBDO, a campanha anuncia diversas promoções em milhares de itens na plataforma, além de frete grátis em produtos selecionados e cashback.

Realizada entre os dias 27 de junho a 1º de julho deste ano, a campanha explora o hit que viralizou em redes sociais “Joga de ladinho e faz um coraçãozinho”. Celebridades da web como a influenciadora Viih Tube e a youtuber Nanda Caroll participam da trend ao lado de diversos outros influenciadores.

“É com muita alegria e trabalho que estamos colocando no ar mais uma campanha para AliExpress, resultado do envolvimento de todo um time dedicado ao cliente. Uma campanha de Varejo engajadora e nada tradicional. Esse é o DNA da AlmapBBDO.” comenta, Fernando Silva (Fefo) – Group Business Director — AlmapBBDO.

Durante toda a campanha, milhares de itens de marcas como Xiaomi, DJI e Amazfit, por exemplo, terão cortes nos preços que podem chegar a 80%. Além disso, a lista de produtos disponíveis para os clientes brasileiros com frete gratuito será ampliada, incluindo milhões de novas opções para compras. Descontos progressivos — Para que os clientes possam adquirir mais de um item no AliExpress e encher os “carrins”, a ação oferecerá a possibilidade de desconto progressivo para múltiplos produtos. O consumidor que adquirir itens que somam, no total, R$ 150, por exemplo, ganhará R$ 15 de descontos sobre as compras. O valor nominal do desconto aumenta conforme o pedido. Em compras de R$ 450, o desconto aplicado será de R$ 45.

Além destes benefícios, o usuário ainda acumulará um valor em cashback na plataforma que poderá ser utilizado em futuras compras.

Tags: aliexpresscampanhasNanda CarolViih Tube

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
TODDY® leva influenciadores para conhecer e curtir o São João de Campina Grande

TODDY® leva influenciadores para conhecer e curtir o São João de Campina Grande

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X