A VidMob, primeira e única plataforma a utilizar inteligência artificial para analisar os elementos que compõem vídeos publicitários e analisar a performance destes nas redes sociais, lançou campanha com série de vídeos “Em todos os lugares para você”. A peça tem o objetivo de lembrar os clientes, criadores e colegas do mercado publicitário audiovisual que estão todos juntos na luta contra a pandemia do novo coronavírus.
Pronta para ajudar esses profissionais, a empresa também disponibilizou, de forma gratuita, sua plataforma de criação e de conectividade entre profissionais de marketing e empresas de grande e pequeno porte para auxiliar os criativos. As medidas são uma forma de incentivar a experimentação, o aprendizado e a otimização de ativos.
Com a imensidão de fluxos de conteúdo, os parceiros da VidMob podem saber que a empresa está em todos os lugares e em todas as plataformas digitais por meio de parcerias com Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.
Brian Boggess, designer de marca sênior da VidMob, comenta a escolha de cores e de formato de vídeo: “Escolhemos uma variedade de fontes e cores divertidas e brilhantes de se olhar. Queríamos fornecer um raio de luz e elevar o espírito das pessoas quando elas rolavam por essas peças, mesmo que fosse apenas por um segundo. O design tinha que ser divertido, rápido, curioso e, acima de tudo, conectado.”