VEJA aposta em podcasts semanais

Projeto lançado este ano conta com dois podcasts semanais, um voltado para política e outro para saúde.

28

A revista VEJA busca sempre se reinventar e com isso anuncia dois podcasts semanais em seu site e plataformas digitais. Um se chama “Funcionário da Semana”, que vem acompanhado do slogan “Conheça quem trabalha para você”. O programa narra a trajetória e os últimos movimentos de autoridades brasileiras que estão no centro do noticiário. Ministros, governadores, deputados, juízes, promotores e outros servidores pagos pelo cidadão têm sua história, suas polêmicas e até mesmo seus salários contados em episódios de aproximadamente vinte minutos.

O programa é narrado pelo jornalista Thom az Molina e tem a participação de colunistas e jornalistas da VEJA, além de entrevistas com nomes cuja história se cruza com o personagem central. Os novos episódios são publicados às quintas-feiras no Spotify, no Deezer, no iTunes e no próprio site da VEJA. Até o momento, foram retratadas histórias da Tabata Amaral (deputada federal), Hamilton Mourão (vice-presidente), Marcelo Crivella (prefeito do Rio de Janeiro), Dias Toffoli (presidente do Supremo Tribunal Federa), Damares Alves (ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores) e Abraham Weintraub (secretário-executivo da Casa Civil).

Já o “Enquanto Você Treina” é o podcast de estilo de vida e saúde da VEJA. Foi idealizado para ser ouvido durante a caminhada, a corrida, a pedalada, a academia – ou por quem está no sofá buscando mot ivação para fazer uma dessas atividades. Semanalmente, o apresentador Edgar Maciel recebe entrevistados para falar sobre nutrição, exercícios físicos e comportamento. Os novos episódios são publicados às quartas-feiras também no Spotify, no Deezer, no iTunes e no site de VEJA.

Serviço

Podcast: Funcionário da Semana
Quando: Toda quinta-feira
Onde: Spotify, Deezer, iTunes e no próprio site da VEJA

Podcast: Enquanto Você Treina
Quando: Toda quarta-feira
Onde: Spotify, Deezer, iTunes e no próprio site da VE JA

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome