ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Branded Content

Veja®️ Power Fusion limpa logo da Record TV em ação inédita

Com inserção durante a programação, campanha reforça o poder de limpeza imbatível da linha Power Fusion

por Da redação ABC da Comunicação
16/07/2021
em Branded Content
0 0
Veja®️ Power Fusion limpa logo da Record TV em ação inédita
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Veja®️, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, demonstra o poder de limpeza da linha Veja®️ Power Fusion durante a programação da Record TV. Em uma ação inovadora desenvolvida pela BETC Havas, a marca fará uma intervenção especial nos programas Hoje em Dia e Hora do Faro, deixando o logo da emissora ‘sujo’ e, em seguida, limpando-o com Veja®️ Power Fusion para mostrar que produto é capaz de enfrentar qualquer sujeirão.

“Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja®️ em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja® Power Fusion vai demonstrar que, realmente, ‘transforma sujeirão em sujeirinha’”, afirma Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja®️.

Seguindo a estratégia de abordar novos formatos, a campanha incluiu uma ação, que foi ao ar em 8 de julho, em que um ‘sujeirão’ invadiu a tela do programa Hoje em Dia, deixando a audiência em apresentadores surpresos. A sujeira é, então, eliminada de forma fácil e rápida pela apresentadora Ticiane Pinheiro, demonstrando o grande poder de limpeza de Veja®️ Power Fusion.

O projeto multiplataformas também inclui uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado esse ano.

“Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores”, complementa Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC Havas.

“Esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio que verdadeiramente praticamos aqui no Grupo Record – flexível, simples, integrado com nossas plataformas. Estaremos com uma ação também em nosso portal, o R7. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor”, completa Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma.

Veja® Power Fusion possui três versões que apostam na mistura de ingredientes para apresentar o melhor multiuso de todos os tempos. As versões Limão e Laranja contam com extrato das frutas, bicarbonato de sódio e álcool para máxima limpeza, restauração do brilho e secagem rápida. Já a recém-lançada versão de Coco combina detergente de coco, bicarbonato e desinfetante para adicionar ação desengordurante e desinfeção à limpeza eficaz de Veja® multiuso.

FICHA TÉCNICA

  • Agência: BETC HAVAS
  • Cliente: RB
  • Produto: Veja® Power Fusion
  • CCO: Erh Ray
  • CBO: Daniel Jotta
  • VP de Criação: Andrea Siqueira
  • Diretor de Criação: Laura Azevedo
  • Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano
  • Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Beatriz Geller
  • Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro e Guilherme Mota
  • Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
  • Aprovação do Cliente: Carol Frankiel, Mariana Rocha, Júlio Bellatine e Karen Novaes
Tags: branded contentRecordveja

Posts Relacionados

Henrique Fogaça e Fernando Badaui inauguram nova unidade de seu restaurante em Alphaville

As estratégias precisam sair do papel

...

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York
Branded Content

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York

...

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Próximo
AVIAREPS lança SwayFluence, plataforma de marketing de influência

AVIAREPS lança SwayFluence, plataforma de marketing de influência

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por que devo me preocupar com a experiência da minha marca?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não é normal não fazer dinheiro nas redes sociais !

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X