
A Vapza Alimentos acaba de lançar um novo canal de comunicação com seu público: o Blog Vapza. O portal entrou no ar no início de novembro e apresenta conteúdos relacionados a alimentação saudável, opções orgânicas e o preparo de refeições saborosas. Além disso, a empresa montou um time especial de colunistas, com porta-vozes importantes de gastronomia, alimentação infantil e foodservice.
“Desenvolvemos o blog para compartilhar informação de qualidade, de forma prática e segura, e para incentivar o consumo de alimentos orgânicos. Todas as matérias são pensadas para mostrar para o público que não é difícil ter uma alimentação saudável feita com comida de verdade, saborosa e nutritiva”, explica o CEO da Vapza, Enrico Milani.
Entre os colunistas, estão: a nutricionista Tamires Duarte, especialista em nutrição vegetariana e uma entusiasta da alimentação orgânica e natural; Malu Milani, idealizadora da LolaHome e referência quando o assunto é mesa posta e decoração; e a influenciadora Nicole Freire, que sofreu um AVC Isquêmico aos 20 anos e hoje compartilha suas experiências de vida e de maternidade com seus 25 mil seguidores no Instagram.
“Convidamos também representantes importantes para falar sobre mercado, como a CEO da Gouvêa Foodservice – Estratégia e Gestão, Cristina Souza, e a jornalista Marian Guimarães, jornalista referência em conteúdo sobre gastronomia e avaliação de restaurantes”, indica Enrico, destacando que outros nomes ainda devem ser acrescentados à lista.
Sobre a Vapza
A Vapza nasceu em 1995, em terra fértil, nos campos gerais do Paraná. A história está ligada ao pequeno produtor e desenvolvimento de produtos saudáveis e práticos. Os alimentos passam por um processo rigoroso de seleção e são embalados à vácuo. Após esse processo, eles são cozidos no vapor dentro da própria embalagem, esterilizando o alimento e dispensando o uso de conservantes. A Vapza possuí as certificações BRCG, HACCP que garantem a saudabilidade e segurança dos alimentos. Hallal e Kosher que são para dietas específicas. Certificação Vegan Internacional, pois o processo permite que não haja contaminação cárnea e certificação Orgânica internacional.