A Usaflex, líder nacional no segmento de calçados de conforto, escolheu a Paim United Creators como sua nova agência de marketing, que será responsável pelas estratégias de comunicação da marca nos meios digitais e off-line, incluindo branding e performance digital. Com o propósito de atualizar a comunicação da Usaflex, a Paim pretende explorar novos formatos de conteúdo e ampliar a presença da marca em diferentes redes. A mudança marca um novo momento para a empresa, com foco na modernização e expansão para novas plataformas e formatos. Antes da transição, a conta estava sob a gestão da Invento Projetos Criativos, agência que conduziu a comunicação da marca nos últimos quatro anos.
Fundada no Rio Grande do Sul, a Usaflex é uma das principais marcas de calçados femininos do Brasil, reconhecida pela inovação e conforto de seus produtos. Com uma rede de franquias em expansão, a empresa busca fortalecer sua comunicação e ampliar sua conexão com o público, e a chegada da Paim reforça esse movimento de renovação e crescimento. A parceria entre Paim e Usaflex começou e já tem sua primeira grande ação definida: a campanha da Coleção de Verão, que marcará essa nova fase da comunicação da marca. A atriz e apresentadora Fernanda Souza, embaixadora da Usaflex, será a estrela da campanha.
Segundo Manuela Cardona, Diretora de Marketing da Usaflex, com a parceria “o objetivo é modernizar e expandir nossa presença, fortalecendo a conexão com as nossas consumidoras por meio de formatos inovadores e estratégias mais dinâmicas. Estamos muito animados, pois acreditamos que a Paim trará uma nova perspectiva para a comunicação da Usaflex”, destaca.
Com mais de 30 anos de atuação, a Paim United Creators é uma agência que opera nacionalmente, com sede em Porto Alegre, RS. Possui cerca de 150 colaboradores e um portfólio robusto, atendendo clientes como Lojas Renner, Camicado, Engie, Grupo Argenta, Youcom, ALLOS entre outros.
“Estamos muito felizes e entusiasmados com a chegada da Usaflex como nosso mais novo cliente na Paim United Creators. Acreditamos que essa parceria será extremamente fértil e produtiva, marcada por um trabalho integrado, impulsionando grandes ideias e fortalecendo ainda mais a conexão da marca com seu público. Que este seja o início de uma jornada de muito sucesso e inovação juntos!”, destaca Cesar Paim, CEO da Paim United Creators.