ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação

UPL vence duas categorias da 20ª Mostra de Comunicação do Agro, da ABMRA

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
03/01/2023
in Comunicação
0 0
UPL vence duas categorias da 20ª Mostra de Comunicação do Agro, da ABMRA
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, conquistou duas importantes premiações na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, a maior e mais importante premiação de comunicação e marketing do agro nacional, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), que valoriza peças publicitárias, campanhas, programas e cases divulgados na mídia.

A UPL foi Ouro na categoria “campanha e projetos out-of-home (OOH), que inclui outdoors, placas de estrada, relógios de rua, abrigos de ônibus, mobiliários urbanos, entre outros – e Prata em “campanha promocional, varejo e material de ponto de venda (PDV)”. Os trabalhos foram elaborados pela Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada em branding e construção de marcas fortes.

“Esta conquista é resultado de um amplo trabalho, liderado pela equipe da UPL e executado com o apoio de parceiros, em benefício dos produtores rurais. O foco central de nossas ações, inclusive de comunicação, é reimaginar a sustentabilidade. Ideias e campanhas inovadoras e criativas representam excelente caminho para ampliar nossos negócios e presença no mercado”, afirma Fernanda Poloni Blasque, gerente de comunicações da UPL Brasil.

Na categoria OOH, a UPL venceu com a campanha Guardiões da Produtividade, criada com informações que ajudam os agricultores a reduzir o potencial de prejuízos causados pelas pragas, cuja disseminação é facilitada no clima tropical do país. A ação publicitária promove dois inseticidas do portfólio da companhia: Sperto e Perito. Eficazes, estas soluções são indicadas para diversas culturas, como soja, milho e algodão.

Na categoria PDV, a conquista veio com trabalhos sobre Lifeline-Sync. Esse herbicida possui ação sistêmica e residual, recomendado para o pré-plantio da soja, do milho e do algodão, bem como para a pós-emergência inicial das plantas infestantes. Além disso é eficaz para aplicações nas entrelinhas da cultura do algodão, por meio de jatos dirigidos. O produto atua contra diversas espécies de daninhas, como capins, caruru e trapoeraba.

Tags: agronegócioComunicaçãomarketing no agronegócioUPL

Related Posts

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas
Campanhas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

...

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde
Campanhas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

...

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Next Post
03 dicas de crescimento para cada rede social em 2023

03 dicas de crescimento para cada rede social em 2023

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X