A maquiagem tem o poder de mudar um look, mas seu potencial de transformação vai muito além. Ela atua como uma grande aliada da autoestima e, muitas vezes, um detalhe, como o clássico batom vermelho, faz toda a diferença.
Sempre atenta às tendências de moda e beleza, Eudora, marca do Grupo Boticário, reafirma sua excelência na categoria por meio de uma repaginação completa da linha Eudora Soul, que, além de novos produtos e fórmulas enriquecidas com ativos que tratam a pele, ganhou embalagens ainda mais sofisticadas e modernas, em tons de rose gold.

“A maquiagem, assim como a moda, é uma ferramenta poderosa de expressão e, em Eudora Soul, conseguimos explorar estes dois universos. Assim como Eudora, Sasha representa muito bem a intersecção entre estes temas, além de incorporar a atitude despojada e fashionista da linha e, por isso, acreditamos muito nesta parceria”, conta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário. “Na campanha, buscamos reforçar a possibilidade de a consumidora transformar-se em minutos, acrescentando novas cores e texturas ao seu dia a dia, com produtos de alta qualidade que entregam tendências e informação de moda e beleza a valores acessíveis”, complementa.
O lançamento traz oficialmente o anúncio de Sasha Meneghel como novo rosto da marca. Em sua chegada, a modelo e estilista causou burburinho: com uma super transformação de visual, Sasha apareceu, temporariamente, de cabelos rosa em seu perfil, despertando a curiosidade de sua audiência a respeito da mudança – posteriormente revelada como parte da campanha de Soul. O efeito realista deve-se à peruca full lace com fios naturais usada por Sasha.

Em #QualSeuSoul, ela explora as diversas facetas de sua personalidade, incorporando a versatilidade e praticidade dos produtos da linha como inspiração para suas novas versões. A ação foi produzida pela Cute But Psycho Agency, agência criativa fundada por Manu Gavassi, com figurino de Juliana Gimenez e beleza por Krisna Carvalho.

Seguindo a narrativa da campanha, Sasha dará início ao challenge #1Batom1Look nas redes sociais, desafiando influenciadores e seguidores a criarem looks e makes inspirados pelas novas cores do batom Soul Kiss Me, um dos mais vendidos de Eudora, que agora conta com uma roupagem atualizada e novos atributos, como as propriedades nutritivas do Óleo de Argan. Entre o time de peso que participará do desafio, estão os criadores de conteúdo Julia Rodrigues e Romolo Cricca e a atriz Caroline Macedo.
Para complementar a ação, um filtro de realidade aumentada foi desenvolvido no Instagram especialmente para que os consumidores possam experimentar de forma virtual todas as 26 cores de sua cartela, disponíveis nos acabamentos matte e hidratante. O recurso pode ser acessado na página oficial da marca. Explorando a força e a beleza femininas, sempre em um mood divertido, o objetivo é fazer com que as consumidoras, por meio da maquiagem, descubram #QualSeuSoul e encontrem a melhor versão de si mesmas.

Ficha técnica #QualSeuSoul
- Cliente: Eudora
- Título: #QualSeuSoul
- Produto: Linha Eudora Soul
- Agência: Cute But Psycho Agency
- Direção Criativa: Fernando D’Araújo
- Direção: Guilherme Muniz e Fernando D’Araújo
- Direção Executiva: Andressa Marguet
- Direção de Fotografia: Bruno Pacine
- Styling: Juliana Gimenez
- Beleza: Krisna
- Fotos: Lufree
- Assist. Stylist: Amanda Collatto
- Assist. Beleza: Arthur Lordelo
- Assistente de Câmera: Matheus Mendes
- Gaffer: Grafite
- Audio: Guerreiro
- Color Grading: Erick Moraes
- Assistente de fotografia: Cassiano Lopes
- Tratamento: Teu Freitas
- Camareira: Olivia Fashion
- Motorista Produção: Elaiá Produções
- Catering: Light And Joy