ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Unindo moda e maquiagem, Eudora reformula a linha Soul e apresenta Sasha Meneghel como novo rosto da marca

Para reforçar os principais atributos do lançamento - as novas fórmulas e embalagens de Eudora Soul -, a modelo entrou na brincadeira e mudou temporariamente de visual

por Da redação ABC da Comunicação
21/04/2021
em Campanhas
0 0
Unindo moda e maquiagem, Eudora reformula a linha Soul e apresenta Sasha Meneghel como novo rosto da marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A maquiagem tem o poder de mudar um look, mas seu potencial de transformação vai muito além. Ela atua como uma grande aliada da autoestima e, muitas vezes, um detalhe, como o clássico batom vermelho, faz toda a diferença.  

Sempre atenta às tendências de moda e beleza, Eudora, marca do Grupo Boticário, reafirma sua excelência na categoria por meio de uma repaginação completa da linha Eudora Soul, que, além de novos produtos e fórmulas enriquecidas com ativos que tratam a pele, ganhou embalagens ainda mais sofisticadas e modernas, em tons de rose gold. 

Créditos: Divulgação 

“A maquiagem, assim como a moda, é uma ferramenta poderosa de expressão e, em Eudora Soul, conseguimos explorar estes dois universos. Assim como Eudora, Sasha representa muito bem a intersecção entre estes temas, além de incorporar a atitude despojada e fashionista da linha e, por isso, acreditamos muito nesta parceria”, conta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário. “Na campanha, buscamos reforçar a possibilidade de a consumidora transformar-se em minutos, acrescentando novas cores e texturas ao seu dia a dia, com produtos de alta qualidade que entregam tendências e informação de moda e beleza a valores acessíveis”, complementa. 

O lançamento traz oficialmente o anúncio de Sasha Meneghel como novo rosto da marca. Em sua chegada, a modelo e estilista causou burburinho: com uma super transformação de visual, Sasha apareceu, temporariamente, de cabelos rosa em seu perfil, despertando a curiosidade de sua audiência a respeito da mudança – posteriormente revelada como parte da campanha de Soul. O efeito realista deve-se à peruca full lace com fios naturais usada por Sasha. 

Em #QualSeuSoul, ela explora as diversas facetas de sua personalidade, incorporando a versatilidade e praticidade dos produtos da linha como inspiração para suas novas versões. A ação foi produzida pela Cute But Psycho Agency, agência criativa fundada por Manu Gavassi, com figurino de Juliana Gimenez e beleza por Krisna Carvalho. 

Seguindo a narrativa da campanha, Sasha dará início ao challenge #1Batom1Look nas redes sociais, desafiando influenciadores e seguidores a criarem looks e makes inspirados pelas novas cores do batom Soul Kiss Me, um dos mais vendidos de Eudora, que agora conta com uma roupagem atualizada e novos atributos, como as propriedades nutritivas do Óleo de Argan. Entre o time de peso que participará do desafio, estão os criadores de conteúdo Julia Rodrigues e Romolo Cricca e a atriz Caroline Macedo.  

Para complementar a ação, um filtro de realidade aumentada foi desenvolvido no Instagram especialmente para que os consumidores possam experimentar de forma virtual todas as 26 cores de sua cartela, disponíveis nos acabamentos matte e hidratante. O recurso pode ser acessado na página oficial da marca. Explorando a força e a beleza femininas, sempre em um mood divertido, o objetivo é fazer com que as consumidoras, por meio da maquiagem, descubram #QualSeuSoul e encontrem a melhor versão de si mesmas.  

Ficha técnica #QualSeuSoul

  • Cliente: Eudora 
  • Título: #QualSeuSoul 
  • Produto: Linha Eudora Soul 
  • Agência: Cute But Psycho Agency 
  • Direção Criativa: Fernando D’Araújo 
  • Direção: Guilherme Muniz e Fernando D’Araújo 
  • Direção Executiva: Andressa Marguet  
  • Direção de Fotografia: Bruno Pacine 
  • Styling: Juliana Gimenez 
  • Beleza: Krisna 
  • Fotos: Lufree  
  • Assist. Stylist: Amanda Collatto 
  • Assist. Beleza: Arthur Lordelo 
  • Assistente de Câmera: Matheus Mendes 
  • Gaffer: Grafite 
  • Audio: Guerreiro 
  • Color Grading: Erick Moraes 
  • Assistente de fotografia: Cassiano Lopes 
  • Tratamento: Teu Freitas 
  • Camareira: Olivia Fashion 
  • Motorista Produção: Elaiá Produções 
  • Catering: Light And Joy 
Tags: campanhasEudora

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
Korin escolhe Agência Pande para conduzir nova estratégia de branding

Korin escolhe Agência Pande para conduzir nova estratégia de branding

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Startup Monking promove a primeira edição do evento Dá Teus Pulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X