A Positive Company e a Zaya, marca de snacks e farinhas saudáveis, acabam de anunciar uma união que promete revolucionar o mercado nacional de alimentação saudável, nutritiva e consciente – uma tendência que só se espalha pelo mundo. Desde sua fundação, em 2017, a Zaya sempre teve o propósito de levar qualidade e segurança alimentar ao consumidor, sem abrir mão da textura e sabor dos alimentos. Essa visão também é compartilhada pela Positive Company, que atua no mercado brasileiro com produtos de alta saudabilidade, com as marcas A Tal da Castanha, líder nacional e referência em leites vegetais, Plant Power, a marca que mais cresce em suplementos naturais e a Possible, com leites vegetais indulgentes, saudáveis e de baixa caloria.
Com a união, Marcelo Achcar permanecerá como sócio e CEO da Zaya e a expectativa é crescer três vezes já no primeiro ano, tornando-se uma das maiores marcas de snacks saudáveis do Brasil. Hoje, as Zaytas, um dos produtos da linha Zaya, já é destaque no segmento de snacks saudáveis e proteicos, com mais de 14 sabores nas gôndolas, e chanceladas por personalidades respeitadas no universo do lifestyle e bem-estar.
Essa junção aproveitará a estrutura de vendas e distribuição que hoje já atende a Positive Company, proporcionando ao grupo ampliar significativamente a presença nos mais diversos segmentos do mercado. Com isso, a Zaya chegará a um número maior de pontos de venda de forma rápida e eficiente, aumentando ainda mais a disponibilidade e visibilidade da empresa
“A integração da Zaya ao nosso portfólio representa um passo importante para a Positive Company. Vemos um grande potencial de crescimento e inovação com essa parceria. Estamos comprometidos em expandir nossa presença no mercado, levando nossos produtos a mais consumidores em todo o Brasil. Com a liderança e expertise do Marcelo, acreditamos que podemos alcançar um crescimento significativo e fortalecer ainda mais nossa posição no setor de snacks e produtos naturais”, aponta Rodrigo Carvalho, sócio fundador da Positive Company.
“Unir forças com a Positive Company é um momento decisivo para a Zaya. Esta parceria permite manter nosso foco em inovação, qualidade e segurança alimentar, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa distribuição e alcance no mercado. Estamos ansiosos para levar nossos snacks saudáveis a um público ainda maior e conquistar novos consumidores em todo o Brasil”, destaca Marcelo, fundador e CEO da Zaya.