Umbro lança terceira camisa da Chape

74

A Umbro, fornecedora de material esportivo de alguns clubes brasileiros como Grêmio, Cruzeiro, Santos e Atlético-PR, apresentou no último sábado, dia 22, a nova camisa número 3 da Chapecoense, em homenagem aos 45 anos do clube.

O novo manto da equipe catarinense é predominantemente azul-marinho, com algumas linhas verticais como detalhes ao longo da camisa. A gola V e uma parte da barra das mangas apresentam detalhes em verde e branco. O escudo do clube também aparece de forma diferenciada, apenas com as inscrições “ACF”.

Os detalhes como o logo da Umbro, patrocínios (Aurora, Havan, Sicoob e Unimed), nome e números dos jogadores aparecem em verde. Na parte de baixo da camisa aparece uma comemoração ao aniversário de 45 anos da Chape. Calções e meiões azul-marinho completam o uniforme.

A Chape estreia o novo uniforme número 3 no dia 6 de outubro, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, na Arena Condá, em Chapecó. As camisas já estão a venda em lojas de todo o Brasil e os preços variam entre R$ 230 (sem número nas costas) e R$ 250 (com número). Confira o manto:

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR