ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital e-Commerce

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Um dos focos é a criação de novas soluções para o varejo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
12/05/2025
in e-Commerce
0 0
Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Uappi, plataforma especializada em soluções para e-commerce, com sede em Birigui (SP), filial em Canoas (RS) e unidade internacional em Lisboa (Portugal), projeta um crescimento de 70% para 2025. A expectativa é também de um aumento de 80% em sua base de clientes no mesmo período. Para sustentar essa expansão, a empresa passou por uma reestruturação societária que amplia suas possibilidades de atuação no segmento varejista, com foco em soluções digitais para negócios entre empresas (B2B) e, também, no modelo B2B2C, quando existe um intermediador entre a empresa varejista e o consumidor final, sendo a Uappi pioneira no desenvolvimento desse modelo de negócio.

Com a mudança, 75% do controle da Uappi permanece com os fundadores, enquanto os 25% restantes passam a integrar o portfólio da TTDB, uma holding focada em tecnologia e varejo, que tem em seu portfólio empresas como M7, licenciada da Mormaii para franquias de lojas, estúdios fitness e o website oficial da marca e Leveros, do setor de climatização.

“A Uappi recebeu diversas propostas de investidores interessados em contribuir para o nosso crescimento. Após uma análise criteriosa, optamos por firmar uma parceria estratégica com a TTDB, que agora integra nosso quadro societário como sócia minoritária. Acreditamos que, como fundo de investimento com sólida atuação no mercado, a TTDB compartilha da nossa visão e está alinhada com a estratégia que já vínhamos desenvolvendo”, afirma Edmilson Maleski, CEO da Uappi.

Segundo o executivo, além do aporte financeiro, a TTDB traz à Uappi uma valiosa inteligência de mercado, resultado de sua experiência em empresas do setor varejista. “Essa vivência nos permitirá acelerar a criação de novas soluções voltadas ao varejo, com maior precisão sobre as necessidades reais do segmento”, completa.

Com 19 anos de história, a Uappi teve um crescimento de 47% em comparação a 2023 e praticamente o dobro do faturamento de 2022. Os resultados positivos de 2024 são atribuídos à execução de projetos bem-sucedidos, tanto com clientes antigos quanto com novas iniciativas desenvolvidas pela Uappi. “Nossa base de clientes praticamente dobrou em 2024. Além disso, tivemos clientes como Growth Suplementos, Leveros, Vitabe, Daikin, entre outros, que apresentaram um crescimento significativo nesse mesmo período. Também destacamos novos projetos, como a campanha ‘Doe Arena Corinthians’, que teve e ainda mantém uma excelente repercussão”, ressalta o CEO.

Tags: e-commerceUappi

Related Posts

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba
e-Commerce

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

...

TikTok Shop e marketplaces integrados devem impulsionar o pequeno varejo
e-Commerce

TikTok Shop e marketplaces integrados devem impulsionar o pequeno varejo

...

Tik Tok Shop mira no segmento de saúde e bem-estar no Brasil

Tik Tok Shop mira no segmento de saúde e bem-estar no Brasil

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Mercado Livre e Neymar Jr. transformam série de jogos em plataforma de e-commerce

Mercado Livre e Neymar Jr. transformam série de jogos em plataforma de e-commerce

Collab de gigantes: Grupo Impettus e Grupo Heineken lançam projeto Vou de Chope para atuar no e-commerce

Collab de gigantes: Grupo Impettus e Grupo Heineken lançam projeto Vou de Chope para atuar no e-commerce

KaBuM! é o primeiro e-commerce a abrir as vendas da nova série RTX 50 e tem o maior estoque do mercado

KaBuM! é o primeiro e-commerce a abrir as vendas da nova série RTX 50 e tem o maior estoque do mercado

Next Post
Klass Vough lança amplia linha Onix com 14 novos pincéis de alta performance

Klass Vough lança amplia linha Onix com 14 novos pincéis de alta performance

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X