O Twitter realizou um levantamento das marcas mais mencionadas em conversas sobre Copa do Mundo de 2018 no Brasil durante as oitavas de final, disputadas entre 30 de junho e 3 de julho.
A pesquisa, que já foi divulgada com os dados de rodada a rodada durante a fase de grupos, leva em consideração todos os tweets sobre o Mundial com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma.
O Twitter divulgará novos levantamentos após as quartas de final e as semifinais. Após a grande final, será divulgado um compilado de toda a Copa. Confira abaixo o ranking completo das oitavas:
1. Budweiser (@Budweiser_Br)
2. Guaraná (@guarana)
3. Coca-Cola (@CocaCola_Br)
4. Brahma (@BrahmaCerveja)
5. Vivo (@vivobr)
6. Adidas (@adidasbrasil)
7. Itaú (@itau)
8. Magazine Luiza (@magazineluiza)
9. Três Corações (@3coracoes)
10. McDonald’s (@McDonalds_BR)
11. Uber (@Uber_Brasil)
12. Rexona Men (@rexonamen)
13. Samsung (@SamsungBrasil)
14. Skol (@skol)
15. Dorflex (@DorflexOficial)
16. iFood (@iFood)
17. Claro @ClaroBrasil)
18. Visa (@VisaBR)
19. Carrefour (@carrefourbrasil)
20. Gol (@VoeGOLoficial)