ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital Mídias Sociais

Twitter anuncia nova equipe para parcerias de conteúdo de entretenimento no Brasil

Comandada por Gerardo Vélez, head de parcerias de entretenimento para a América Latina, estrutura regional ganha reforços locais com Gabriela Malta e Nathali Lima

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
20/04/2018
in Digital, Mídias Sociais, Profissionais
0 0
Twitter anuncia nova equipe para parcerias de conteúdo de entretenimento no Brasil

Nathali Lima e Gabriela Malta: música e TV no foco das parceiras de conteúdo de entretenimento

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Twitter anuncia a chegada de Gabriela Malta (@GabiMalta) e Nathali Lima (@nathiuria) à área de parcerias de conteúdo de entretenimento do Twitter no Brasil. Elas passam a integrar a estrutura liderada por Gerardo Vélez (@gevema), que desde fevereiro ocupa a posição de head de parcerias de conteúdo de entretenimento da empresa para a América Latina.

No Twitter desde abril de 2017, Vélez era responsável por parcerias de conteúdo de entretenimento no mercado hispânico da América Latina, mas no início de 2018 conquistou um papel na região como um todo, incluindo o Brasil. Devido às particularidades do país, o executivo conta agora com Gabriela e Nathali para apoiá-lo na construção e desenvolvimento de parcerias locais com grandes produtores de conteúdo no ramo do entretenimento. O papel da área será aproximar ainda mais o Twitter de seus parceiros atuais e em potencial, trabalhando em conjunto com eles para atender aos objetivos específicos de cada um, como aumento de audiência e alcance, engajamento com o público e diferentes oportunidades de monetização.

“Gabriela e Nathali conhecem muito bem o mercado e sabem como abordar nossos atuais e potenciais parceiros do segmento de entretenimento. Elas serão peça-chave em nossa atuação no Brasil, permitindo um trabalho proativo para iniciar e desenvolver estratégias criativas para que os parceiros usem todo o potencial do Twitter em seu favor”, afirma Gerardo Vélez.

As duas profissionais serão responsáveis por entender os objetivos dos clientes e ajudá-los a aproveitar as oportunidades que o Twitter oferece para distribuição, engajamento e monetização de seus conteúdos. “Buscamos trazer ao Twitter conteúdos de qualidade em três principais pilares: entretenimento, notícias e esportes. Dentro do segmento de entretenimento, pelo qual sou responsável, nossa  prioridade são as parcerias com canais de televisão e a indústria da música”, diz Vélez. Com este foco em mente, Gabriela e Nathali terão a missão de demonstrar como é possível ampliar e complementar a audiência e o alcance dos parceiros com o auxílio da plataforma, além de fazer a ponte com anunciantes interessados em associar suas marcas aos conteúdos produzidos por eles.

Com passagens por Ogilvy e Rede Globo, Gabriela Malta tem 12 anos de experiência na liderança de campanhas locais e globais para grandes marcas globais. Nathali Lima tem mais de 12 anos de experiência na indústria do entretenimento com  desenvolvimento de projetos especiais e produção artística, passando por Vevo Brasil e Move Concerts. Em sua carreira, já trabalhou para clientes como Rock in Rio, Spotify, Skol e o próprio Twitter, além de ter feito parte da equipe de turnês de artistas como U2, Katy Perry, Ed Sheeran, Arcade Fire, Phil Collins e Beyoncé.

Tags: Mídias Sociaisprofissionaistwitter

Related Posts

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025
e-Commerce

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

...

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop
e-Commerce

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

...

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Lesaffre lança aplicativo para para impulsionar a panificação profissional

Lesaffre lança aplicativo para para impulsionar a panificação profissional

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

GMD transporta planejamento financeiro para o universo gamer com mapa exclusivo da Brasilprev no Fortnite

GMD transporta planejamento financeiro para o universo gamer com mapa exclusivo da Brasilprev no Fortnite

Next Post
Artigo: Gol fora de casa é um critério justo?

CBF define confrontos e mandos das oitavas da Copa do Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X